Celebridades

Britney Spears curte a noite com marido após rumores de intervenção familiar

A princesa do pop foi flagrada sorridente ao lado de seu marido Sam Asghari, na chegada ao famoso restaurante Nobu, onde encontrou seu empresário, Cade Hudson, para um jantar

21 Fev 2023 - 15h38 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 15h38
Britney Spears curte a noite com marido após rumores de intervenção familiar Lorena Bueri

Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, foram clicados juntos jantando no famoso restaurante de Malibu, Nobu, na noite de domingo (19), mostrando que o romance segue bem após especulações sobre uma possível intervenção familiar por causa do comportamento da cantora nas redes sociais.

O The Grosby Group registrou o momento em que os dois chegaram juntos ao local, com Britney no banco do passageiro ao lado de Sam, que conduzia o carro. Lá, eles se juntaram ao Cade Hudson, empresário da diva pop.

No início do mês de fevereiro, familiares e amigos próximos dela, juntamente com Sam, planejavam intervir na vida de Britney. A artista estaria fazendo uso de substâncias de forma abusiva fazendo com que ela ficasse alterada e perdendo o controle da situação, além de parar de tomar medicamentos que a estabilizam. As informações são do site norte-americano TMZ.



Britney Spears, a princesa do pop (Fonte: Reprodução/Instagram)



Um dos principais motivos da intervenção seria a conduta de Britney nas redes. Quem a acompanha tem ficado preocupado com o conteúdo que ela vem compartilhando já que se resume a vídeos repetitivos, registros em que aparece nua ou girando freneticamente.

“Tenho medo que ela morra!”, disse um amigo da cantora, que não quis se identificar, em entrevista ao TMZ.

O marido de Britney já foi acusado, em dezembro de 2022, por fãs da estrela por controlar a esposa. Segundo admiradores de Britney, Sam estaria manipulando as sua postagens, cogitando até a morte da princesa do pop. Ao ser questionado sobre essas teorias, ele disse que ela é livre e independente e que não controlava nem o que eles jantavam.



Britney e seu marido Sam Asghari (Fonte: J. Merritt/Getty Images)



A norte-americana passou por problemas de saúde mental, sendo diagnosticada com transtorno bipolar chegando a ficar 13 anos sob a tutela de seu pai. A fim da tutela se deu em novembro de 2021, após o movimento #FreeBritney, e o juíz não viu necessidade de uma avaliação médica antes de encerrar a tutela. 

 
Foto Destaque: The Grosby Group
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo