Música

Britney Spears agradece Elton John pela parceria em "Hold Me Closer"

A cantora volta a lançar um single depois de seis anos, em parceria com o artista britâncio Elton John, e demonstra muita gratidão pela oportunidade de retornar a música após longo tempo fora.

24 Ago 2022 - 20h32 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 20h32
Britney Spears agradece Elton John pela parceria em 'Hold Me Closer' Lorena Bueri

Britney Spears voltou oficialmente ao universo da música. Em parceria com Elton John, a cantora lançou "Hold Me Closer", sendo essa a primeira canção da artista desde o ano de 2016, e fez com que Britney demonstrasse toda sua gratidão ao astro do pop, e falasse pela primeira vez sobre seu retorno a música, que estará no ar na próxima sexta-feira (26).

Humilde, Britney Spears mostrou estar muito grata pela oportunidade, e chegou até a referir a si mesma como "vocal de apoio" em sua publicação. Mas isso não procede, já que a artista é uma das protagonistas da obra, e o crédito foi dividido entre os dois igualmente. 


Albúm de "Hold Me Closer". (Reprodução/ Instagram)


Obrigada Elton John por postar minha foto quando era bebê. A maioria das pessoas dizem que eu era fofa...Com certeza era!!! Talvez devêssemos tomar um chá!!! Ah e vamos convidar a Rainha Elizabeth também!!! Aposto que ela é um brilhante estudo de comportamento!!! Então vamos nessa???", escreveu Britney, fazendo referência ao fato de Elton John ser Cavaleiro Celibatário da família real do Reino Unido.

"Já que a maioria diz que está honrada por ME CONHECER TÃO BEM e só quer felicidade para mim... Você pode apostar seu último centavo que ESTA colaboração vai deixar meu ano mais grandioso juntando com suas mãos brilhantes e talentosas. Obrigado por sua generosidade e por apenas pensar em mim para acompanhá-lo em uma música tão brilhante!!! Como é legal ser voz de fundo de SUA música!!! Sir Elton eu fiz isso graças à sua mente genial, criativa e lendária!!! Eu estou tão agradecida!!! Eu continuo entregando tudo, não é??? Posso ganhar minha parabenizações", concluiu a cantora.

O comentário veio junto com uma publicação de um trecho da música. Mas o post foi apagado por motivos ainda não conhecidos. Mesmo assim, não faltou divulgação por parte de Elton John, que divulgou nas suas redes sociais também um trecho da canção. 


Trecho de "Hold Me Closer". (Reprodução/ Instagram)


Álias, o britânico surpreendeu a todos que estavam no restaurante La Guerite, em Cannes na França, ao pedir para tocar "Hold Me Closer". Assim, Elton John repetiu o que fez quando gravou "Cold Heart", em parceria com Dua Lipa, mostrando a todos desse mesmo restaurante em primeira mão o lançamento.

 

Foto destaque: "Hold Me Closer", de Britney Spears e Elton John. Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo