Celebridades

Britney Spears: "Meu pai deveria estar na cadeia pelo resto de sua vida", desabafa cantora

Cantora expôs drama familiar em seu Instagram nesta segunda-feira (5) após ex-marido, Kevin Federline e um dos dois filhos, Jayden, declararem apoio à Jamie Spears.

06 Set 2022 - 11h10 | Atualizado em 06 Set 2022 - 11h10
Britney Spears: 'Meu pai deveria estar na cadeia pelo resto de sua vida', desabafa cantora Lorena Bueri

Após o fim da tutela que dava ao seu pai, Jamie Spears, total controle sobre sua vida pessoal e profissional, Britney Spears voltou a desabafar sobre o drama familiar nas redes sociais nesta segunda-feira (5).

O desabafo em seu Instagram veio em resposta a uma nova entrevista ao programa “60 Minutes Australia”, onde seu ex-marido, Kevin Federline, e um dos dois filhos do casal, Jayden, de 15 anos, falaram sobre a relação deles com Britney e a tutela. “Vocês me subestimam como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’”, declarou a cantora.

Sem ver os filhos a meses, Britney continuou indagando se o motivo pelo qual eles adotaram essa conduta é para que ela continue dando a quantia de US$ 40 mil por mês para o ex-marido ou se “a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?”, afirmando precisar mimar os filhos constantemente e agir como uma “santa” quando estavam com eles.  


Britney se casou com o ator Sam Asghari em junho. Nenhum familiar compareceu à cerimônia. (Reprodução/Instagram)


Assim como o pai, Jayden defendeu o avô durante a entrevista e afirmou que Jamie tinha os melhores interesses em ajudar Britney na tutela e disse que algumas pessoas estão “deixando de perceber o quanto ele se importa com ela”. 

A artista conta que o que mais precisou durante os anos de tutela era do amor incondicional e apoio da família, o que nunca aconteceu. Britney também expressou profunda tristeza por sentir que nenhum deles a valorizava como pessoa.    

Britney concluiu o áudio dizendo sentir que todos os seus familiares gostariam de dizer que há algo de errado com ela, “honestamente, meu pai deveria estar na cadeia pelo resto de sua vida” e declarou que já não acredita na existência de um Deus devido à forma como sua família e seus filhos a trataram.

 

Foto Destaque: Britney Spears e Sam Asghari. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo