Cinema/TV

“Bridgerton” terá um tema principal para a sua segunda temporada; descubra

A série romântica "Bridgerton", que estreará no dia 25 de março no catálogo da plataforma Netflix, terá como tema para a segunda temporada cabeça x coração, conta o criador da série em entrevista

3 min de leitura
03 Fev 2022 - 21h53 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 21h53

A segunda temporada da série “Bridgerton”, da plataforma Netflix, estreará no dia 25 de março e seu tema principal será cabeça x coração. O criador da série, Chris Van Dusen, contou à revista Entertainment Weekly.  



Produzida por Shonda Rhimes, Bridgerton é um dos maiores sucessos da Netflix. A série é uma adaptação do livro de Julia Quinn, “The Duke and I” e traz na trama Daphne se envolvendo com Simon, o Duque de Hastings. Daphne quer encontrar um amor, mas tem dificuldade para achar o par perfeito. Já Simon não quer se casar. Os dois se unem em um plano para atrair pretendentes para ela e espantar para ele. O que eles não esperavam é que acabariam se apaixonando.  

Nessa segunda temporada, com data de estreia para final de março, é inspirada no segundo livro ' The Viscount Who Loved Me '. A trama terá como foco principal o irmão mais velho da família,  Anthony Bridgerton .  



O elenco contará com o retorno de diversos atores e atrizes com os papéis da família Bridgerton: Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), bem como Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton). Outros nomes que farão parte da trama são: Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Polly Walker (Lady Portia Featherington), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruby Baker (Mariana Thompson) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte). A Netflix confirmou algumas aquisições para o elenco: Charithra Chandran , Shelley Conn, Calam Lynch e Rupert Young.  

A triste notícia é que Regé Jean-Page, o Duque de Hastins, não irá retornar e será apenas citado em alguns episódios. O ator já havia dito que não voltaria para a segunda temporada, embora não tenha descartado uma possível participação especial.  

E aí, ansiosos para a série mais romântica do catálogo da Netflix?  

Foto destaque: Anthony Bridgerton e Edwina Sharma. Foto: Divulgação/Netflix.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo