Cinema/TV

Bridgerton: 2° temporada atinge trending topics e atores falam sobre seus personagens

Chegou no nesta sexta-feira (25), a segunda temporada de Bridgerton e com menos de um dia de estreia a série já alcançou os trending topics do Twitter. Em entrevista ao G1 o elenco deu detalhes sobre seus personagens nesta temporada.

26 Mar 2022 - 19h20 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 19h20
Bridgerton: 2° temporada atinge trending topics e atores falam sobre seus personagens Lorena Bueri

A segunda temporada da série  Bridgerton estrou nesta sexta-feira (25), e com menos de um dia de estreia já se tornou um dos assuntos  mais comentados do Twitter. O enredo diferente da primeira  temporada, traz menos cenas de sexo e os protagonistas  desta temporada em entrevista ao G1 revelaram mais detalhes.

A série tem como foco o filho mais velho da família Bridgerton, Anthony, interpretado  por Jonathan Bailey que apesar de não  acreditar no amor é o próximo dos irmãos a escolher uma pretendente. "Ele começa com uma versão oca de si mesmo e expande. Aprende a se amar e se apaixonar, e entende que seu comportamento em relação as outras pessoas não é certo ou saudável. É  incrível explorar isso", diz o ator ao G1, sobre o processo  de descoberta de seu personagem. 

Kate, personagem de Simone Ashley ,com quem Anthony irá  se envolver, tem a mesma linha de pensamento do rapaz, não  pensa em casar, não acredita em sentimentalismo e gosta de sua independência, porem, por se mulher muitos julgam seu comportamento. A atriz contou um pouco sobre sua personagem. “São dois lados: há a bravura, a ferocidade e a força  de Kate que é  admirável. E eu encorajaria todas as mulheres a manter isso perto do coração, e não  deixar ninguém  dizer o que fazer da vida. É libertador, tira o peso dos seus ombros.”  



Simone comenta que o jeito se sua personagem se trata de uma proteção  para não  se machucar  em relacionamentos “Ao mesmo tempo, ela tem essa ideia de não casar, não ter filhos, de se proteger. Foi preciso alguém como Lady Danbury para fazer ela sentar com humildade, ter o ego um pouco machucado para poder se superar e não ter tanto medo de ir atrás do que realmente quer." A atriz que interpreta  a irmã  de Kate, Charithra Chandran, reforça  a ideia da personagem ser tão reconhecida, por ter seus próprios ideais e ser direta em suas atitudes "É o que faz Kate ser um personagem tão popular nos livros. Porque ela é tão clara e direta no que ela quer fazer, e as mulheres podem ser assim. Todas as mulheres deveriam ser mais como Kate", diz a intérprete de Edwina. 

A produção nesta segunda temporada conta  com uma diversidade no elenco. “ Essa representatividade é  importante e a minha esperança  é  que seja normalizado à  medida que a indústria  se desenvolva", diz Simone protagonista da série. Bridgerton já esta disponível  na Netflix , com um total de oito episódios.  

Foto destaque: Elenco de Bridgerton. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo