Cinema/TV

Brett Goldstein gostaria que a série "Ted Lasso" continuasse a ser produzida

Para a tristeza dos fãs e de Brett Goldstein, rumores indicam que a série Ted Lasso deve chegar a um fim em breve, o ator se posicionou a respeito, e comentou sobre seus sentimentos sobre seriado.

10 Mar 2023 - 21h50 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 21h50
Brett Goldstein gostaria que a série 'Ted Lasso' continuasse a ser produzida Lorena Bueri

O ator Brett Goldstein, que interpreta o personagem Roy Kent na série "Ted Lasso", disse durante uma entrevista que não gostaria que a série chegasse ao seu fim definitivo. Ele menciona que gosta da série e de sua capacidade de explorar diferentes camadas de seus personagens, para ele, a produção poderia continuar por muito tempo.

 

O ator afirma que o desenvolvimento dos personagens na série é o que torna a história interessante e que ainda há muito para se contar. Segundo Brett, mesmo depois de ter interpretado Roy Kent por três temporadas, ainda há muitas coisas que ele gostaria de explorar no personagem.

 

Ele também falou que a série trouxe uma mensagem positiva em um momento difícil para muitas pessoas. E disse que acredita que essa mensagem de esperança e otimismo é o que mantém o público conectado à ela. Goldstein concluiu dizendo que a decisão final sobre o futuro da série cabe aos criadores e produtores, mas que ele adoraria continuar interpretando Roy Kent em "Ted Lasso".

 

Para a tristeza do ator, recentemente, o produtor executivo de "Ted Lasso", Bill Lawrence, afirmou que não há planos para uma quarta temporada da série, Lawrence disse que a terceira temporada seria a última, mas que está aberto a fazer um filme para encerrar a história.

O produtor afirmou que a decisão de encerrar após a terceira temporada foi tomada para que a série tivesse um final legal, onde os criadores não teriam que esticá-la além do necessário.

 

A terceira temporada da série "Ted Lasso" teve grande aprovação no site Rotten Tomatoes. alcançando a classificação de 99% de aprovação entre os críticos e uma média de 8,9/10 entre os usuários do site.

 


Vídeo: Ted Lasso trailer. Reprodução/ YouTube.


 

"Ted Lasso", é um seriado de comédia criado por Jason Sudeikis, Bill Lawrence, Joe Kelly e Brendan Hunt, que conta a história de um treinador de futebol americano contratado para treinar um time inglês, apesar de ter pouca experiência no esporte, a abordagem é positiva e inspiradora, e trata de temas como amizade, amor, relacionamentos e depressão.

 

Foto destaque: Elenco de Ted Lasso. Reprodução / Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo