Casa e Decoração

Breton inaugura franquia em Balneário Camboriú

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de luxo para áreas internas e externas, inaugura no próximo dia 13 de julho, mais uma franquia, desta vez em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Veja na matéria mais sobre a Bre

07 Jul 2021 - 14h00 | Atualizado em 07 Jul 2021 - 14h00
Breton inaugura franquia em Balneário Camboriú Lorena Bueri

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de luxo para áreas internas e externas, inaugura no próximo dia 13 de julho, mais uma franquia, desta vez em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. À frente do showroom no sul do País, os irmãos e empresários, Bruna e Ricardo Fernandes que dividirão a administração da Breton, cada um focado em sua área respetivamente. Bruna é arquiteta de formação e seguirá na organização comercial e Fernandes será responsável pela gestão administrativa e financeira.


(Foto:Reprodução/Breton)


 “Seremos uma excelente dupla, minha irmã tem bastante relacionamento com os profissionais da região e eu, tenho vasta experiência na área de franquias. Ambos admiramos a brasilidade da Breton e conhecemos a qualidade e recepção do público nos produtos”, explica Bruno.

 

De acordo com o plano de expansão da Breton, é primordial ter showroons da marca em pontos estratégicos nas regiões do País. “Ter alguém local, que conheça o mercado e os profissionais de arquitetura e decoração da região é um ponto-chave para nós. Por isso, esse formato de franquia ajuda a acelerar o processo de expansão”, afirma o CEO André Rivkind.

 

Confira um dos projetos corpotativos da Breton abaixo. 



Ao todo são 13 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília.  As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e Manaus. Ainda em 2021, a marca planeja abrir franquiadas em Balneário Camboriú e Porto Alegre.


Uma das lojas da Breton. (Foto:Reprodução/Internet)


 Até o final de 2021, serão abertas duas novas lojas, em Porto Alegre e Cuiabá, elevando a 14 o total, entre franquias e unidades próprias. Até o final de 2025, o objetivo é dobrar esse tamanho.


Hall do Edíficio K1. (Foto:Reprodução/Breton) 


O showroom inicia as atividades com quinze funcionários e peças ícones da marca, além dos lançamentos de 2021, distribuídos nos quase 650m² do novo showroom, localizado no Casa Hall Design District. A arquitetura do espaço tem assinatura da arquiteta Flavia Kloss e ambientação idealizada em parceria com Daniel Pegoraro, diretor de Estilo e Produto da marca, que tem a responsabilidade de incorporar o DNA da Breton às novas franquias. Entre as peças que podem ser encontradas no espaço de Manaus, linhas assinadas por Murilo Weitz, Giácomo Tomazzi, Eminência em Preto, Rapha Preto entre outros.

 

(Foto destaque: Breton é sinônimo de qualidade. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo