Notícias

Brennand ameaça delegada responsável por seu caso

Empresário Thiago Brennand é acusado por ofender a delegada Dannyella Gomes Pinheiro, da 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM Oeste) de São Paulo.

05 Mai 2023 - 10h41 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 10h41
Brennand ameaça delegada responsável por seu caso Lorena Bueri

O caso se iniciou, quando em 2021 foi instaurado um inquérito para apurar sobre suposta agressão de Thiago ao filho menor de idade pela mãe da criança, que alegava maus tratos, cárcere- privado e violência psicológica. Sendo encarregada do caso, a policial Dannyella.

Passado um tempo, em 11 de maio de 2022, o empresário é intimado a depor na delegacia, onde, em conversa com Dannyella a convida para um jantar, que na ocasião aceita. Porém, depois de um mês a mulher abre um boletim de ocorrência contra Thiago.

Segundo conversa exclusiva para O GLOBO, a delegada afirma, após pensar melhor sobre o convite, decide recusar. E é então, que o acusado envia mensagens incessantemente para ela e cita, até mesmo, um possível relacionamento.

Brennand ameaça então, um mês depois dessa recusa, ir até a delegacia onde a policial trabalha, e também de denunciá- la para a Corregedoria da Polícia Civil para desestabilizar o trabalho de Dannyela, se ela insistisse em não sair com ele.

A delegada registrou o boletim de ocorrência, porém não fez uma representação contra Thiago Brennand, pois segundo ela, as ameaças cessaram. O que dificultou e impossibilitou a abertura de um inquérito contra o investigado, já que, não houve requerimento da vítima.

A delegada continua e acrescenta que sofreu como todas as outras vítimas de Brennand, a diferença no caso dela, é que ele se preocupava na forma em como agir. Afirmou também que não houve encontros e nem favorecimento a ele.


Thiago Brennand. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)


O caso foi direcionado a uma nova delegada, Wanessa Miranda Ferreira, assistente de Dannyella, após três dias do possível encontro entre Dannyela e Brennand. Sendo que o relatório do caso assinado no dia anterior, é feito por Wanessa na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher.

O Ministério Público de São Paulo decidiu pelo arquivamento do caso em, 29 de maio, alegando não haver conduta dolosa por parte do acusado. Sendo assim em, 22 de junho, a decisão foi acatada e o inquérito foi definitivamente arquivado.

Foto destaque: Thiago Brennand, investigado pela justiça, em entrevista. Reprodução/Redes Sociais

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo