Cinema/TV

Brendan Fraser revela o motivo de ainda não ter aceito novos papéis

Durante a participação em um painel, o ator recém-vencedor do Oscar de "melhor ator" declarou os motivos de ainda não ter aceito novos papéis no cinema

07 Mai 2023 - 19h30 | Atualizado em 07 Mai 2023 - 19h30
Brendan Fraser revela o motivo de ainda não ter aceito novos papéis Lorena Bueri

Na última quarta-feira (3), o ator norte-americano Brendan Fraser participou e foi homenageado no Greenwich International Film Festival (Festival Internacional de Cinema de Greenwich, em tradução livre) – também conhecido como GIFF. Fraser venceu recentemente o Oscar na categoria “Melhor Ator” por sua atuação no filme de drama “A Baleia” (2023).

Durante sua participação, o astro ganhou o “GIFF Inspiration Award”. A homenagem faz parte do “Inspiration Talk & Award Ceremony”, projetado pelo Festival de Greenwich para beneficiar e homenagear pessoas e instituições que são inspiradores. A organização sem fins lucrativos Abilis foi beneficiada pelo festival. A entidade é comprometida com a prestação de serviços e apoio a pessoas com necessidades especiais e suas famílias ao longo de suas vidas. Já o prêmio é concedido a um artista cujo trabalho filantrópico inspira outras pessoas. De acordo com a presidente do GIFF, Wendy Stapleton, Fraser “inspirou o mundo inteiro com sua atuação dolorosamente autêntica de Charlie em ‘A Baleia’, de Darren Aronofsky”.


Hannah Storm e Brendan Fraser no GIFF. (Foto: Divulgação/Twitter)


Ainda no evento, durante um bate-papo com a jornalista esportiva Hannah Storm e com a plateia, o ator revelou que está tirando um tempo e que está sendo exigente com seus trabalhos, sem ter nenhum projeto em vista. Quando questionado sobre seus planos para filmes futuros, Fraser brincou:

“Eu li as negociações outro dia. Aparentemente, vou ter que pegar uma placa. Pode ser um longo verão”, disse em referência à greve dos roteiristas decretada na última terça-feira (2). "No momento, não tenho nada, estou realmente sendo exigente agora", disse à plateia.

 

SOBRE “A BALEIA”


Brendan Fraser em "A Baleia". (Foto: Reprodução)


Leia a sinopse:

“Charlie (Brendan Fraser) é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton) ao se apaixonar por outra pessoa. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.”

Com direção e roteiro de Darren Aronofsky, “A Baleia” é um longa-metragem dramático lançado em 2023 e vencedor do Oscar de “Melhor Ator” e “Melhor Maquiagem e Penteados”. O filme está disponível no Amazon Prime Video e no Apple TV+.

 

Foto destaque: Brendan Fraser na cerimônia do Oscar. Divulgação/NBC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo