Cinema/TV

Brendan Fraser fez surpresa aos fãs em sessão dupla de A Múmia, em Londres

Em um cinema Londrino o ator que interpretou Rick O'Connell, subiu ao palco e relembrou de alguns momentos com o elenco, e falou sobre seu novo filme "A Baleia", que estreará em fevereiro nos cinemas brasileiros

22 Jan 2023 - 16h36 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 16h36
Brendan Fraser fez surpresa aos fãs em sessão dupla de A Múmia, em Londres Lorena Bueri

Na última sexta-feira (20) o ator Brendan Fraser foi prestigiar uma sessão dupla dos filmes A Múmia que protagonizou no final dos anos 90, sessão foi passada no cinema londrino The Prince Charles.


Vídeo: Brendan sobre ao palco antes do filme para agradecer aos fãs presentes.(Reprodução/Youtube)


Após o ator que interpretou Rick O’Connell aparecer antes do início do segundo filme, agradecendo aos que estavam presentes, comentou que tinha orgulho dos filmes que seria exibido comentando com os fãs que na época das produções a longa era muito indecisa sobre o rumo que o filme poderia tomar, após uma reação dos públicos britânicos nas sessões que foram distribuídas para teste comentou.

 

Não tínhamos a menor ideia do que tipo de filme estávamos fazendo quando gravamos esse era um drama, uma comédia, ação romance, horror, mas ação, todas as alternativas… não tínhamos a menor ideia até tentarmos com o público britânico… Obrigado por isso

 

Em seguida, Brendan perguntou para os presentes se alguém ainda não havia assistido o filme, quando um levantou a mão, o ator exclamou “Excelente” e deu um pouco de spoiler sobre o que se passaria dizendo “o cara fica com a garota”.

 

Brendan lembrou de seus companheiros de elenco como Rachel Weiss, John Hannah, Arnold Vosloo e Oded Fehr. Ao final pediu para que cada um assistir ao novo filme “A Baleia” seu novo projeto que está nos cinemas com a direção de Darren Aronofsky (Cisne Negro).


Foto: Filme A Baleia onde interpretou “Charlie”.(Reprodução/)


No novo longa Fraser interpreta Charlie, um professor de inglês obeso que dá cursos online e que adquiriu o hábito de comer compulsivamente depois de uma desilusão amorosa, com a compulsão o personagem chega a pesar mais de 200 kg algo que começa a afetar na sua saúde, fazendo com que o mesmo fique repleto de problemas emocionais e não consegue sair do sofá, com os tramas do relacionamento e da vida familiar Charlie tenta superar o seu amor perdido e se reconciliar com a sua filha Ellie (Sadie Sink), que se afastou depois que o pai começou um relacionamento com outro homem.

 

O drama que fez Brendan ficar em evidência na temporadas de premiações de Hollywood, fez o ator receber o prêmio de melhor ator em premiações como “Globo de Ouro” e “Critics Choice Awards", marcando assim o retorno do ator as telonas, o filme chegará ao Brasil em 23 de fevereiro.

 

Foto Destaque: Brendan Fraser surpreende ao aparecer nas sessão do filme A Múmia. Reprodução/Cinepop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo