Música

Brasília receberá shows das bandas "Deep Purple" e "Kiss", segundo jornalista

De acordo com as informações, duas das bandas já confirmadas para se apresentarem no maior festival de rock do Brasil, tocarão também na capital federal em abril de 2023.

05 Jan 2023 - 09h20 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 09h20
Brasília receberá shows das bandas 'Deep Purple' e 'Kiss', segundo jornalista Lorena Bueri

O jornalista José Norberto Flesch, através do seu canal no YouTube, divulgou que as bandas "Kiss" e "Deep Purple", devem performar juntas em Brasília em 2023. Conforme publicação, no próximo dia 18 de abril, as lendas mundiais do Rock farão show na capital federal do país, ainda sem local definido. Assista ao vídeo:


Vídeo publicado pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal (Reprodução/YouTube).


Cabe ressaltar que "Deep Purple" e "Kiss", estão confirmadas no line-up do maior festival de rock do Brasil, o "Monsters of Rock", que apresentará em sua sétima edição histórica, bandas lendárias no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 22 de abril deste ano. Em homenagem aos fãs e às bandas, sete dos nomes mais pesados da história do rock, irão pela primeira vez compartilhar o palco. Além das duas já citadas, "Scorpions", "Helloween", "Saxon", "Symphony X" e "Doro" estarão juntos na mesma noite. 

Conforme apurado por Norberto, o show em Brasília pode ser um desdobramento do festival, que no ano de 2015, também realizou miniedições paralelas em outras cidades. Um evento no mesmo modelo, já foi confirmado para acontecer em Manaus e de acordo com a produtora "Fábrica de Eventos", a empresária Bete Dezembro, comandará a edição no Amazonas. 


Apresentação da banda Kiss no Detroit Rock City Allianz Parque - São Paulo em 30/04/2022 (Reprodução/YouTUbe).


Sem data e atrações definidas até o momento, há indícios que os integrantes do hard rock estarão envolvidos nessa empreitada, tendo em vista a declaração de Doc McGhee, empresário do Kiss, em outubro de 2022: “Estamos olhando isso (turnê pela América do Sul) agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então acho que faremos 50 shows para celebrar os 50 anos de Kiss ao redor do mundo. América do Sul, Europa, Estados Unidos, Canadá. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar para Manaus. Nunca tocamos lá.”

O quarteto de mascarados esteve no Brasil em 2022, onde realizou apresentações da sua segunda turnê de despedida, "End of the Road". 


"Oh Well" - Official Music Video Deep Purple (Reprodução/YouTube).


Já os britânicos do "Deep Purple", estiveram em solo brasileiro pela última vez em 2017, quando se apresentaram no festival "Solid Rock". Apresentando novas versões de faixas clássicas, "Turning to Crime", seu trabalho mais recente saiu em 2021. Simon McBride, vem excursionando com o grupo como o novo guitarrista, uma vez que Steve Morse se retirou da banda para acompanhar a esposa em seu tratamento contra um câncer. 

O jornalista não deu indícios se mais alguma das bandas que compõem o line-up do Monsters, irá se apresentar em Brasília, que parece estar voltando a integrar a rota dos grandes shows. 

 

Foto Destaque: Bandas "Deep Purple" e "Kiss" Reprodução/Instagram. 








Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo