Moda

Brasileiras desfilam ao lado de celebridades internacionais no nono dia do Festival de Cannes

As brasileiras não estão deixando a desejar nas escolhas dos looks para o tapete vermelho da 75ª edição do Festival de Cannes. Acompanhe quais foram as apostas das celebridades nacionais.

26 Mai 2022 - 18h29 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 18h29
Brasileiras desfilam ao lado de celebridades internacionais no nono dia do Festival de Cannes Lorena Bueri

No último dia 17 começou o tão aguardado Festival de Cannes que é palco para a estreia de vários filmes. Além dos lançamentos cinematográficos, outro motivo que torna o festival tão esperado é o red carpet que está sendo a passarela de inúmeras celebridades que desfilam looks incríveis.


Rafa Kalimann no Festival de Cannes 2022 (Foto: Reproduução/ Getty Images)


E têm brasileiras representando. Nesta quarta-feira (25) aconteceu o nono dia do Cannes e a influencer e ex-bbb Rafa Kalimann foi assistir a pré-estreia de Elvis, filme que retrata a vida do cantor Elvis Presley e tem no elenco Tom Hanks e Austin Butler. Kalimann passou pelo tapete vermelho com um vestido longo de tonalidade rosa com uma cauda acoplada através de um laço. 


Adriana Lima no Fetsival de Cannes 2022 (Foto: Reprodução/Getty Images)


Outra brasileira que está arrasando nas escolhas dos looks para o Cannes é a ex-angel Adriana Lima. A topmodel vem optando por vestidos que deixam a mostra a barriga da terceira gestação, e na estreia de Elvis a baiana apareceu com um vestido laranja com detalhes de pedraria e vários recortes, o modelo foi assinado por Nicolas Jebran e fez parte da sua coleção de 2008.


Sharon Stone no Festival de Cannes (Foto: Reprodução/Instagram)


As cantoras Kylie Minogue e Shakira também estiveram presentes na exibição. A atriz Sharon Stone ostentou um vestido vermelho justo e um óculos escuro para completar o look. Izabel Goulart também fez sua aparição, a modelo brasileira escolheu um vestido preto acinturado com decote profundo e detalhes em prata. A modelo já havia roubado os olhares no oitavo dia do Festival com o look inédito: calça + vestido.

O Festival, que acontece no sul da França, termina neste sábado (28), com a esperada premiação da Palma de Ouro. A 75ª edição do Cannes conta com o fato inédito de ter 5 produções de mulheres concorrendo ao título.

Foto Destaque: Rafa Kalimann, Izabel Goulart e Adriana Lima no Festival de Cannes Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo