Notícias

Brasileira Queren Bossone trocou São Paulo por Nova Iorque e foi em busca da realização de seus sonhos

Nunca é tarde para mudar de vida e ir em busca dos próprios sonhos. Geralmente, muitas pessoas se frustram quando não atingem um objetivo e logo desistem

21 Jul 2021 - 17h06 | Atualizado em 21 Jul 2021 - 17h06
Brasileira Queren Bossone trocou São Paulo por Nova Iorque e foi em busca da realização de seus sonhos Lorena Bueri

Nunca é tarde para mudar de vida e ir em busca dos próprios sonhos. Geralmente, muitas pessoas se frustram quando não atingem um objetivo e logo desistem, entretanto, a perseverança e força de vontade não saem da mente daqueles que sabem o que precisa ser feito, mesmo que isso inclua uma atitude drástica, que pode dar errado.

 

Queren Bossone, nascida em Maringá, Paraná, é a prova viva disso! Ela estudou contabilidade e fez curso de atriz pela ‘Escola Wolf Maya’, em São Paulo, mas descobriu que sua verdadeira paixão é a fotografia. Queren deixou tudo no Brasil e se mudou para os Estados Unidos em 2020, quando o país enfrentava uma séria crise ocasionada pela pandemia do coronavírus. Você teria essa coragem?

 

Começo da carreira como fotógrafa e sucesso nas redes sociais

 

Mesmo com muitas dificuldades, como saudades da família e quarentena intensa, Queren Bossone sabe que a arte lhe move e não abriu mão de continuar batalhando até se tornar fotógrafa. Como ela mesma afirma, já pensou em retornar para a vida que tinha antes, mas sua força sempre a motiva seguir em frente:

 

“Cogitei algumas vezes voltar para o interior, ter uma vida pacata, construir uma família e ficar lá sossegada, mas a vontade de correr atrás dos meus sonhos sempre vence”. Hoje, a pandemia quase não existe mais nos Estados Unidos e Queren Bossone não só atua no ramo da fotografia, mas também trabalha como modelo e serve de inspiração para seus mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.


(Reprodução/Instagram)


Na internet, ela compartilha sua rotina, seus trabalhos, e incentiva os internautas a nunca desistirem de lutar por aquilo que realmente acreditam. Acompanhe Queren Bossone no Instagram para ser motivado por uma história de muitas reviravoltas e desfechos surpreendentes... Se ela conseguiu, você também consegue! 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo