Beleza

Brasileira Caroline Wisley representa o Brasil no Miss Cappadocia, confira

O concurso será televisionado, possivelmente em um canal fechado. Ficaremos aqui na torcida para nossa representante ganhar o título de Miss Cappadocia.

15 Jun 2022 - 18h56 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 18h56
Brasileira Caroline Wisley representa o Brasil no Miss Cappadocia, confira Lorena Bueri

Do dia 15 ao dia 25 de junho, vai acontecer o concurso da Miss Cappadocia e, obviamente, o Brasil não poderia ficar de fora, com a representante paranaense Caroline Wisley.

A jovem, nascida e criada em Iporã, interior do Paraná, é influenciadora digital, empreendedora, modelo e, agora, nossa candidata a Miss Cappadocia. "Quando recebi o convite, fiquei super feliz, me senti muito lisonjeada, sabe? Mas aceitei de cara", afirma a candidata.


Caroline Wisley (Foto: Reprodução/Divulgação)


Segundo Caroline, o convite surgiu por meio de um direct no Instagram. A influenciadora acumula, hoje, mais de 24 mil seguidores na rede social. "Eu sou muito responsável com meus seguidores, sabe? São como se fossem amigos próximos, então tento sempre manter contato com eles. Hoje, na internet, existem muitos influenciadores que nem tiram um tempo para seus seguidores, né? Se eu fosse uma influenciadora que tivesse a mesma atitude, eu teria perdido a oportunidade de representar o Brasil aqui na Capadócia", lembra Caroline.


Caroline Wisley (Foto: Reprodução/Divulgação)


O concurso será televisionado, possivelmente em um canal fechado. Ficaremos aqui na torcida para nossa representante ganhar o título de Miss Cappadocia, mas já estamos extremamente felizes e orgulhosos por termos uma representante tão querida quanto a Caroline Wisley.

 

Foto destaque: Caroline Wisley. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo