Esportes

Brasil x Tunísia: confira escalações, onde assistir e os detalhes do amistoso

Seleção brasileira chega para o confronto de hoje com 14 jogos de invencibilidade. Tunisianos contam com a boa fase e o retrospecto positivo recente para surpreender o Brasil

27 Set 2022 - 12h49 | Atualizado em 27 Set 2022 - 12h49
Brasil x Tunísia: confira escalações, onde assistir e os detalhes do amistoso Lorena Bueri

A seleção brasileira entra em campo hoje (27) pela última vez antes da Copa do Mundo do Qatar, em novembro. No amistoso contra a Tunísia, o técnico Tite e sua comissão técnica terão a última oportunidade de tirar dúvidas e avaliar jogadores para a convocação final da seleção, que deve ser realizada no dia 7 de novembro.

O Brasil vem embalado, depois de uma vitória convincente sobre a seleção de Gana, na última quinta-feira. Para hoje, a equipe deve sofrer algumas modificações em relação aos 11 iniciais do último amistoso.

Brasil

A seleção canarinho chega com moral, depois da bela exibição contra os ganeses, no último amistoso. A vitória por 3 a 0 traz leveza ao ambiente às vésperas de uma Copa do Mundo. Para a partida de hoje, o técnico Tite deve dar oportunidade para o lateral-direito Danilo e o volante Fred começarem jogando. Com isso, Éder Militão e Vini Jr. vão para o banco de reservas. A nova formação também deixa Neymar mais perto do gol, formando trio com Richarlison e Raphinha.

Tunísia

Os africanos também chegam em boa fase para o confronto contra o Brasil. A seleção comandada por Jalel Kadri defende uma invencibilidade de 7 jogos, contra adversários como Japão e Chile, por exemplo. A última derrota da equipe ocorreu em janeiro, para Burkina Faso. O destaque da equipe é o meio-campista Slimane. Os tunisianos se preparam para disputar a sexta Copa do Mundo da história do país.

Prováveis escalações

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Telles; Casemiro e Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison. (Tite).

Tunísia: Ben Said; Mathlouthi, Bilel Ifa, Talbi e Maâloul; Skhiri, Ferjani Sassi, Laïdouni; Khaoui, Khenissi e Khazri. (Jalel Kadri).

Local e horário

Estádio Parc de Princes (Parque dos Príncipes), em Paris (FRA). A bola rola às 15h45 (de Brasília).

Onde assistir

TV Globo e SporTV.

 

 

Foto destaque: Richarlison. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo