Esportes

Bragantino rescinde contrato com Renan; crime é inafiançável

Renan, zagueiro que estava emprestado ao Bragantino, teve seu contrato rescindido com o clube de Bragança. Palmeiras e RB Bragantino se colocam a disposição para as investigações. acidente acabou em morte.

3 min de leitura
22 Jul 2022 - 19h31 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 19h31

Após zagueiro Renan, que pertence ao Palmeiras, mas que estava emprestado ao Bragantino, se envolver em acidente com vítima fatal na madrugada dessa sexta-feira, teve seu contrato com o clube de Bragança Paulista rescindido. O atleta apresentava sinais de embriagues, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

Essa decisão pela rescisão com o atleta partiu da direção do Massa Bruta, porém o zagueiro ainda possuí vínculo com o Palmeiras até o fim de 2025. O empréstimo de Renan iria até o fim da temporada atual e não havia um valor fixado para a compra do jovem zagueiro.

Renan chegou ao RB Bragantino em abril, atuou em oito jogos. O atleta foi contratado para cobrir a vaga de Fabrício Bruno que saiu de Bragança Paulista para jogar no Rio de Janeiro, no Flamengo. Em algumas oportunidades recebidas, ele até chegou cobrir algumas ausências de Léo Ortiz e Natan na equipe principal, mas acabou não conseguindo se firmar, assim, perdendo a titularidade.

No Palmeiras, Renan sempre foi visto com bons olhos enquanto esteve na base, chegou a ser considerado uma joia do clube paulista. O jovem está no Verdão desde o sun-13 e chegou no time profissional em 2020 podendo ser utilizado na área defensiva tanto como zagueiro, quanto como lateral-esquerdo. A principal temporada de Renan aconteceu em 2021, chegou a disputar 41 partidas, desses, sendo 37 como titular.


Zagueiro Renan na chegada à delegacia — Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda


Ambos clubes (Bragantino e Palmeias), lamentaram em nota a fatalidade ocorrida e se colocaram a disposição da polícia para concluírem as investigações e darem total assistência para a família da vítima. A assessoria de Renan não atendeu as ligações da imprensa. O jogador foi preso em flagrante e conduzido à cadeia de Piracaia e assim, passará por uma audiência de custódia no próximo sábado (23).

A situação se complica ainda mais para o jogador, ele não tinha CNH em definitivo e assim, estava proibido de dirigir. Segundo o repórter Lucas Rangel, da TV Vanguarda, o jovem será autuado em flagrante por homicídio culposo (por ter dirigido embriagado) além de toda a burocracia envolvendo a situação da CNH suspensa. O combo todo torna o crime sem fiança.

(Foto destaque:Renan, zagueiro do Bragantno, Foto: Ari Ferreira Red Bull Bragantino)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo