Beleza

Braé lança texturizador Beach Hair Day

Novo finalizador da marca é um potente spray que proporciona ondas de praia o ano todo, com mais hidratação e sem frizz

06 Mar 2023 - 18h20 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 18h20
Braé lança texturizador Beach Hair Day Lorena Bueri

A Braé lança novo produto em seu portfólio: Beach Hair Day, em que é possível, durante o ano todo, o visual do cabelo típico do clima quente do verão. Este visual, um dos hairstyles queridinhos dessa estação, é o beach wave, ou cabelo com ondas de praia. São aquelas madeixas de quem acabou de sair do mar e deixou secar ao vento, um penteado que traz uma aparência de cabelos mais natural e despojado.

O spray finalizador é para quem quer manter o estilo no dia a dia e em qualquer estação do ano. Elaborado com a combinação de ativos de alto desempenho, que proporcionam alta definição e longa duração, com secagem rápida e toque sedoso.



Com o Beach Hair Day os fios ficam naturalmente texturizados sem muito esforço. É possível criar ondas soltinhas sem fontes de calor, apenas com as mãos, amassando levemente os cabelos secos ou úmidos, ou ainda antes do uso de finalizadores. Para quem ainda quer mais definição e volume, a dica é: antes e após a escova, faça uso da chapinha, baby liss ou um difusor, já que o finalizador conta ainda com proteção térmica, alto poder hidratante e ação anti-frizz.

O Beach Hair Day foi formulado com poderosos polímeros que garantem uma excelente fixação, maleabilidade e brilho por longa duração das ondas, além de hidratante Pantenol que promove uma hidratação duradoura, prevenindo contra danos externos e proporcionando brilho intenso, com toda a qualidade já conhecida dos produtos Braé.

Agora ficou fácil ter cabelos com ondas de praia a qualquer hora, em qualquer lugar, o ano todo!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo