Celebridades

Bradley Cooper revela que foi ridicularizado por um diretor famoso por indicações ao Oscar

O ator de Hollywood Bradley Cooper revelou, em um recente podcast, que foi ridicularizado por um diretor famoso por ter sete indicações ao Oscar: "Eu nunca esqueceria isso."

21 Jun 2022 - 14h00 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 14h00
Bradley Cooper revela que foi ridicularizado por um diretor famoso por indicações ao Oscar Lorena Bueri

O ator norte americano Bradley Cooper revelou em um episódio recente do podcast ‘SmartLess’, via IndieWire, que um diretor famoso uma vez zombou dele por ter 7 indicações ao Oscar em sua carreira.

Segundo informações da revista Variety, Bradley disse que o incidente ocorreu quando ele participou de uma festa, após a temporada de premiações de seu filme, 'A Star Is Born'. O drama musical foi o responsável por aumentar a quantidade de indicações de Cooper ao Oscar de quatro para sete.

O diretor que zombou do ator também esteve presente na festa. Bradley Cooper estava acompanhado por um amigo e uma atriz que também teve três indicações ao Oscar, no evento, quando o diretor disse: “Em que mundo estamos vivendo, onde você tem 7 indicações e ela só tem três?”

Relembrando o incidente no podcast, o ator admitiu que naquele momento sentiu vontade de perguntar ao diretor: “Cara, por que você é tão idiota?” Ele ainda acrescentou: "Eu nunca esqueceria isso."


Lady Gaga e Bradley Cooper interpretaram a canção ‘Shallow’ no palco do Oscar 2019 (Foto: Reprodução/ABC)


No momento do encontro com o diretor, Bradley já havia sido indicado ao Oscar pelos seguintes trabalhos: três indicações de atuação e uma indicação de melhor filme como produtor pelo seu trabalho no filme ‘American Sniper’  e três indicações pelo filme ‘Nasce uma Estrela’, concorrendo como melhor ator, melhor roteiro original e melhor filme.

No entanto, desde o incidente, o ator acrescentou mais duas indicações ao Oscar, elevando sua carreira para um total de nove indicações ao maior prêmio da indústria cinematográfica. Cooper co-produziu ‘Coringa’ e ‘O Beco do Pesadelo’, ambos os filmes entraram na corrida pelo prêmio de melhor filme.


Bradley Cooper e Carey Mulligan, seu par romântico no filme Maestro, da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)


No momento, Bradley Cooper trabalha como ator, roteirista, diretor e co-roteirista no filme 'Maestro', da Netflix. Esse será o primeiro trabalho de Cooper como diretor desde que dirigiu 'Nasce Uma Estrela'. O filme contará a história do renomado maestro, pianista e compositor Leonard Bernstein, responsável por sucessos como ‘West Side Story’, ‘On the Town e Candide’.

Maiores detalhes do filme, bem como a previsão oficial de estreia, ainda não foram divulgados pela plataforma de streaming.


Foto Destaque: Bradley Cooper. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo