Celebridades

Bradley Cooper está namorando assessora de Hillary Clinton

De acordo com fonte para o site Page Six, Bradley Cooper está namorando a assessora de Hilary Clinton, Huma Abedin, e os dois teriam sido apresentados pela editora da Vogue, Anna Wintour.

13 Jul 2022 - 09h17 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 09h17
Bradley Cooper está namorando assessora de Hillary Clinton Lorena Bueri

O ator de 47 anos e protagonista do sucesso “Nasce Uma Estrela” já teve alguns relacionamentos com personalidades famosas como as modelos Irina Shayk, Suki Waterhouse, que hoje namora o protagonista de “The Batman”, Robert Pattinson, e até mesmo a atriz da Marvel, Zoe Saldana. Apesar de ter tido uma filha com Irina Shayk, Lea De Seine Shayk Cooper de 5 anos, Bradley não teve relacionamentos longos, fato que agora pode mudar com um novo romance com a assessora da Hillary Clinton, Huma Abedin (45).

De acordo com o site Page Six, Bradley Cooper e Huma Abedin estariam namorando há alguns meses, mas preferiam por deixar o relacionamento mais privado e com discrição. Huma Abedin está em processo de divórcio do ex-deputado Anthony Weiner, condenado a 21 meses de prisão por mensagens indevidas enviadas no Twitter para meninas menores de idade. Anthony foi condenado em 2017 e no mesmo ano, Abedin pediu o divórcio do marido.


Page Six posta sobre romance entre Bradley e Huma (Reprodução/Twitter)


O site também menciona que quem apresentou os dois foi a editora da Vogue americana, Anna Wintour, amiga próxima do ator. “Ela é BFF de Bradley e adora Huma”, disse uma fonte que conhece o casal e deu depoimento para o Page Six. A fonte também mencionou que “os dois são perfeitos um para o outro [...] ambos se interessam por poder, política e assuntos humanitários.”

O relacionamento dos dois supostamente começou após Bradley ter terminado o namoro com a atriz de Glee, Diana Agron, e há rumores de que Huma tenha falado para amigos que já tinha um homem novo em sua vida. “Bradley é um grande avanço depois de Anthony Weiner, para dizer o mínimo”, disse a fonte se referindo ao ex-marido de Huma. Além dos interesses em comum a assessora de Hillary Clinton também tem um filho do casamento passado, Jordan Zain Weiner, de 10 anos.

Foto destaque: Bradley Cooper. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo