Celebridades

Bradley Cooper e Irina Shayk aparecem no mesmo evento e aumentam suspeitas de reconciliação

O ex-casal Irina Shayk é Bradley Cooper foram vistos juntos em evento e os rumores os dois poderiam estar se reconciliando aumentaram. Os dois também foram vistos levando filha a uma festa de Halloween.

31 Out 2022 - 18h40 | Atualizado em 31 Out 2022 - 18h40
Bradley Cooper e Irina Shayk aparecem no mesmo evento e aumentam suspeitas de reconciliação  Lorena Bueri

A modelo Irina Shayk é o ator Bradley Cooper estiveram num relacionamento por quatro anos e juntos têm uma filha, Lea De Seine. A separação dos dois ocorreu em 2019 quando surgiram boatos de um envolvimento do ator com a cantora e atriz Lady Gaga, seu par romântico no filme “Nasce Uma Estrela”. 

Apesar dos rumores, nenhum dos dois comentou sobre o motivo de terem se separado e o divórcio foi amigável. Os dois têm guarda compartilhada da filha e são vistos algumas vezes juntos passeando com Lea. Porém, suspeitas de que os dois poderiam estar se reconciliando surgiram após algumas fotos que mostram Irina e Bradley juntos. 

Os fãs acreditam que os dois estão se vendo mais vezes e que podem estar com o relacionamento de volta. As suspeitas só aumentam após os dois serem fotografados no mesmo evento. A ocasião foi um evento de moda da marca Self Portrait, fundada por Han Chong. 

Desde agosto que rumores de uma possível reconciliação surgem na Internet. Por conta de algumas fotos que Irina postou das férias que tirou nas Bahamas acompanhada de Bradley Cooper. Nas fotos os dois aparecem sorrindo e confortáveis com o outro. 


 Bradley Cooper, Irina Shayk e acompanhantes em evento. Reprodução/Twitter


 

Mais recente, os dois foram vistos fazendo um passeio com Lea, de 5 anos, e a levando a uma festa de Halloween. Porém de acordo com o jornal Page Six, o relacionamento dos dois pode estar mais relacionado por já compartilharem uma filha do que um romance em si. “Não é Bennifer 2.0, em que a outra pessoa está sempre na sua cabeça, é mais como, 'por que não?' Eles têm que lidar um com o outro de qualquer maneira, já que são pais juntos. Ambos estão pensando, talvez seja hora de finalmente se estabelecer", disse uma fonte ao jornal. 

Os dois não se pronunciaram sobre os rumores e continuam com a relação amigável.

Foto destaque: Bradley e Irina levantam rumores de reconciliação. Reprodução: Observatório dos Famosos UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo