Celebridades

Brad Pitt troca carícias com influencer durante première de “Babilônia”

O casal está junto há meses, segundo a imprensa internacional. “Ele está realmente afim dela e ambos planejam passar as festas de fim de ano juntos”.

18 Dez 2022 - 17h00 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 17h00
Brad Pitt troca carícias com influencer durante première de “Babilônia” Lorena Bueri

Brad Pitt de 58 anos e a influencer e executiva de Joias, Inês de Ramon, de 32, não pouparam trocas de afeto durante a première do novo filme do vencedor do Oscar “Babilônia”, que aconteceu na última quinta-feira (15), em Los Angeles, EUA.

Fontes da revista People, que estavam presentes no evento, afirmaram que eles circularam pelos salões abraçados e já possuem planos para as festas de fim do ano

“Eles misturaram-se com os outros convidados, ocasionalmente abraçados um com o outro. Brad está realmente afim dela”. “Eles se conheceram por uma amiga em comum. Ela é muito legal”, disse o primeiro insider.


Brad Pitt e Inês Ramon (Foto: Reprodução/Perez Hilton)


Segundo outra fonte, Inês também está afim do ator e o considera “muito fofo”. “Eles estão planejando passar a véspera de ano novo juntos”, afirmou.

O casal tem uma diferença de idade de quase 30 anos e não é a primeira vez que há rumores de relacionamento entre eles.

Ambos já foram vistos em Los Angeles, nos bastidores do show do artista Bono Vox. Os cliques levaram o jornal britânico Daily Mail à afirmar que o romance já acontece há alguns meses.

As fotos divulgadas pelo portal mostram a dupla se acariciando, além de contar com a presença de Cindy Crawford e Rande Gerber, ambos amigos de longa data de Brad.

Brad está solteiro desde 2016, quando rompeu o casamento de quatro anos com a também atriz, Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos. Desde então, não oficializou publicamente nenhum relacionamento.

Inês é a ex-esposa do ator Paul Wesley, conhecido como o belo Stefan da série “The Vampire Diares”. Casados desde 2019, o rompimento da relação foi anunciado em setembro de 2022. Um representante da PW e RI afirmou que eles já estavam separados há algum tempo: “A decisão foi mútua e ocorreu há cinco meses, antes da divulgação”, disse.

Apesar de ser considerada uma figura publica, as redes sociais da influencer são privadas.

 

Foto destaque: Brad Pitt. Reprodução/Fashion Network

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo