Celebridades

Brad Pitt revela que ainda tem sentimentos pela ex: “Eu ainda amo essa mulher”

Recentemente, o ator confessou durante uma entrevista à revista americana Vanity Fair que o relacionamento com a ex-namorada foi “um dos melhores em que já esteve”

05 Jun 2023 - 15h30 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 15h30
Brad Pitt revela que ainda tem sentimentos pela ex: “Eu ainda amo essa mulher” Lorena Bueri

Brad Pitt já foi casado com duas grandes estrelas de Hollywood: Jeniffer Aniston e Angelina Jolie. Porém, em uma entrevista à Vanity Fair, o ator de 59 anos admitiu que foi a atriz Juliette Lewis que definitivamente marcou sua vida: "Eu ainda amo essa mulher. Há um verdadeiro gênio ali. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos em que já estive. O problema é que crescemos com essa visão de que o amor conquista tudo, e isso não é verdade, não é?", disse ele durante a entrevista.

Os dois se conheceram durante as gravações do filme Dias de Violência, de 1990. Na época, Juliette Lewis tinha 17 anos, e Brad tinha 27. No momento do namoro, Lewis chegou a afirmar que os dois estavam no “ponto do amor onde gostamos de nos ver todos os dias e não ficamos entediados um com o outro”. Ela também disse que queria trabalhar junto com Brad mais vezes, e que era bom poder estarem juntos durante o trabalho.


Brad Pitt e Juliette Lewis, no ano de 1991. Foto: Getty Images


Brad e Juliette estrelaram o segundo filme juntos, Kalifornia – Uma Viagem ao Inferno, em 1993. O relacionamento chegou ao fim no mesmo ano. Mais recentemente, Juliette, que atualmente tem 49 anos, disse em uma entrevista ao The Guardian que "ele não está mais no meu universo agora. Parece um relacionamento de colégio, porque agora ele é uma pessoa muito famosa. Espero que encontre a felicidade, porque eu o amei genuinamente. Ele é um cara muito legal".

Quatro anos após o término do relacionamento de 12 anos com Angelina Jolie, com quem teve seis filhos, o ator tem sido visto frequentemente na companhia da francesa Inés de Ramon, desde o final do ano de 2022, apesar de o relacionamento não ter sido anunciado oficialmente. A designer de joias tem 30 anos e é poliglota, ela fala francês, alemão, inglês, italiano e espanhol.

Foto destaque: Brad Pitt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo