Cinema/TV

Brad Pitt e Margot Robbie aparecem em vídeo de bastidores de "Babilônia"

A trama é dirigida por Damien Chazelle, e conta com grandes nomes no elenco como Tobey Maguire, Diego Calva e Li Jun Li. A estreia do longa no Brasil está marcada para o dia 19 de janeiro de 2023.

22 Nov 2022 - 15h31 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 15h31
Brad Pitt e Margot Robbie aparecem em vídeo de bastidores de 'Babilônia' Lorena Bueri


E vem novidade por aí! Nesta segunda-feira (21), a Paramount Pictures Brasil anunciou a reprodução de um vídeo de bastidores do que aconteceu por trás das gravações do novo filme “Babilônia”, dirigido por Damien Chazelle ( “Whiplash: Em Busca da Perfeição“, “La La Land: Cantando Estações” e “O Primeiro Homem“) e estrelado por Brad Pitt, Margot Robbie e Diego Calva.

Segundo o cineasta, “‘Babilônia’ é sobre um grupo de pessoas que se encontram no início de Hollywood, em um momento de extrema depravação, libertinagem e excessos. É a maior coisa que já tentei fazer“. 




Vídeo de bastidores de "Babilônia". (Reprodução/Youtube).


Com pouco mais de dois minutos, os atores contam um pouco mais sobre seus personagens e o que os motiva na trama. Fora Margot, Brad e Diego, outros participantes também divulgaram suas opiniões no vídeo: “É uma experiência cinematográfica única e vai ser realmente incrível“, revelou a atriz Li Jun Li, que interpreta a Lady Fay Zhu. “Mostra um lado de Hollywood além do que você poderia imaginar“, concluiu o ator Tobey Maguire (“O Homem Aranha”), que vive o personagem James McKay.

A trama contará a história do começo da indústria cinematográfica de Hollywood na mudança do cinema mudo para falado. Entretanto, toda a apresentação contará com os exageros de todos que trabalham no meio, com vícios em drogas, caos e dinheiro envolvidos na capital do entretenimento mundial.

O roteiro é escrito e produzido por Damien Chazelle, e ainda conta com os Jean Smart e Jovan Adepo dentro do corpo de atores presentes da película. “Babilônia” é produzido pela Paramount Pictures e conta com a parceria com Marc Platt, Wild Chickens e Organism Pictures Production. Tobey Maguire,  Michael Beugg, Wyck Godfrey, Helen Estabrook e Adam Siegel estão fazendo parte da produção executiva do filme.


A estreia de "Babilônia" está marcada nos cinemas brasileiros para o dia 19 de janeiro de 2023.

Foto destaque: Margot Robbie e Diego Calva no filme. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo