Beleza

Brad Pitt desenvolve marca de skincare que promete revolucionar o mercado

Artista Brand Pitt desenvolve marca de skincare em parceria com a família Perrin, chamada "Le Domaine", onde não há distinção de gênero e um novo componente a base de uvas selecionadas.

27 Set 2022 - 11h21 | Atualizado em 27 Set 2022 - 11h21
Brad Pitt desenvolve marca de skincare que promete revolucionar o mercado Lorena Bueri

Brad Pitt, artista conhecido principalmente por seu trabalho como ator, mas que também atua como produtor, filantropo, produtor de vinhos, acaba de ingressar no universo da beleza, fundando a sua marca de skincare. 

Ao ser questionado pela Vogue Beleza quanto aos detalhes da sua rotina de cuidados, onde o entrevistador pede para o artista realizar uma demonstração da utilização dos seus produtos, Pitt se recusa a realizar uma demonstração, dizendo com um sorriso: Eu não vou fazer isso!” e continua: “Eu não saberia como fazer isso, a menos que fosse uma comédia”, comenta o entrevistado sorrindo.

Conheça a Le Domaine

A marca de produtos focada em cuidados para a pele de Brad, conta com produtos essenciais para uma rotina de cuidados eficiente, sem haver distinção de gênero, além de ser desenvolvida em parceria com a família Perrin, renomados viticultores do Château Beaucastel, que também são parceiros de Pitt no vinho Château Miraval Côtes de Provence Rose.


Brad Pitt desenvolve marca de skincare sem gênero. Reprodução/Vogue


Apesar de Pitt ter optado por não ser usado como “rosto propaganda” da marca, ele fala felizmente sobre o desenvolvimento da marca, que se baseia no uso de antioxidantes a base de uva.

Porém, apresentando um diferencial, Le Domaine optou por deixar um dos principais especialistas em vinho, “o professor de enologia da Universidade de Bordeaux Pierre-Louis Teissedre, para determinar qual das 13 variedades de uvas que a família Perrin cultiva em suas propriedades na Provence teve as propriedades antioxidantes mais relevantes.” Conta a Vogue Beleza.

Combinação de propriedades promete revolucionar o mercado

É importante ressaltar que a apuração de propriedades que se iniciou a 15 anos é promissora para revolucionar o mercado, a GSM10, uma molécula exclusiva presente no Sérum, Creme, Creme Fluido e Emulsão de Limpeza da Le Domaine, que combina propriedades potentes das sementes de uvas Grenache com as sementes e pele das uvas Syrah e Mourvèdre. Esses produtos servem como um componente que ajuda com o estresse oxidativo, podendo realizar quebras no colágeno, relacionado a inúmeros sinais de envelhecimento.

 

Foto Destaque: Brad Pitt para Vogue Beleza. Reprodução: Gabin Rivoire for Enkirama Films

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo