Celebridades

Brad Pitt compra mansão de 214 milhões de reais

Segundo jornal norte americano, o ator Brad Pitt adquiriu por 40 milhões de dólares mansão histórica, chamada de "DL James House", na região de Carmel Highlands na Califórnia

27 Jul 2022 - 18h20 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 18h20
Brad Pitt compra mansão de 214 milhões de reais Lorena Bueri

Brad Pitt comprou uma mansão por 40 milhões de dólares, correspondendo a mais de 214 milhões de reais. A propriedade é de 1918 e fica na Califórnia, na comunidade de Carmel Highlands. A aquisição milionária feita pelo galã de Hollywood foi noticiada pelo “The Wall Street Journal”.

A região de Carmel Highlands localiza-se no Condado de Monterey, a aproximadamente 200 km de São Francisco.

O ator e produtor americano adquiriu o imóvel que previamente pertenceu ao empresário Joe Ritchie, que faleceu no começo de 2022. Joe comprara o palacete em meados de 1999.


Mansão comprada por Brad Pitt na Califórnia. (Foto: Alexander Vertikoff/Hugo Gloss)


A venda foi feita fora do mercado, já que a mansão não chegou a ser publicada para venda. No entanto, ao divulgar a notícia de compra de Brad, o jornal enuncia que o preço pago pelo ator está no topo da lista dos mais elevados investimentos feitos em imóveis em Carmel Highlands.

A recém-adquirida morada de Pitt, chamada de “DL James House”, foi planejada pelo arquiteto Charles Sumner Greene, idealizada para se parecer com Tintagel na Cornualha, na Inglaterra. A residência é um imóvel histórico sido projetada no século XX. Construída nas rochas da costa da Califórnia conta com diversas janelas voltadas ao Oceano Pacífico, a poucos metros da praia com um estilo único mediterrâneo.

Também popularmente conhecida como “Seaward”, ou “em direção ao mar” em português, a residência foi caracterizada pelo crítico Randell Makison, que escreveu diversos livros sobre as obras de Greene, como “um monumento único neste país”.

O ator vencedor de um Oscar de melhor ator coadjuvante em 2020 pelo filme “Era uma vez em... Hollywood”, que já foi casado com a também atriz Jennifer Aniston, agora trava uma batalha judicial com a atriz Angelina Jolie, sua ex-mulher, com quem tem seis filhos, por uma vinícola, onde o casal havia se casado em 2014.

Foto de destaque: Brad Pitt. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo