Esportes

Boxeador Canelo acusa Messi de chutar a camisa do México

O campeão mundial de boxe, Canelo acusa o jogador Messi de chutar a camisa do México e cri polêmica: "Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa?"

28 Nov 2022 - 12h36 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 12h36
Boxeador Canelo acusa Messi de chutar a camisa do México Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira, o mexicano Canelo Alvarez, supercampeão no boxe, criou polêmica nas redes sociais. Em uma postagem, o boxeador acusou Messi de desrespeitar a camisa do México depois da vitória da Argentina por 2 a 0, no último sábado, em  meio a festa no vestiário. O campeão mundial, na publicação, fez ameaças ao argentino, segundo detalhado pelo “ge”.

Canelo Alvarez, nas redes sociais disse: “Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”.

Messi e os demais jogadores da Argentina comemoraram nos vestiários a vitória sobre o México por 2 a 0, pelo Grupo C da Copa do Mundo, inclusive, com direito a músicas de torcida. O zagueiro Nicolás Otamendi foi o responsável por gravar e divulgar o vídeo nas redes sociais. 

Nas imagens, Messi e seus companheiros aparecem cantando um tema feito por torcedores para a Copa do Mundo de 2022, e que relembra as perdas nas finais recentes e a recuperação com o título da Copa América de 2021.  

Em um momento, Messi coloca o pé em uma camisa mexicana que estava no chão (a partir dos 43 segundos). Não se sabe se a atitude do jogador foi proposital ou não.


Assista ao vídeo. (Reprodução/YouTube)


Argentinos, em resposta a Canelo, defenderam Messi, afirmando que o jogador não quis faltar com o respeito.

Um deles disse: “Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe… sai dessa, uma abraço!”.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @gonchobanzas)


Outro disse: “As camisas da Argentina também estão no chão. Se não prestaram atenção nas suas, muito menos nas do rival. Eu sei que dói perder, tudo bem chorar um pouco, mas se acalme”.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @nestor7115)


Um terceiro respondeu com: “Canelo, você sabe muito bem que foi apenas um descuido, não descarto que Messi peça desculpas. E que se for desrespeitoso, há muito pior vindo do país do Norte. Aqui nós amamos o México. Esportes são esportes. O resto é pura besteira”.


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @FinoYossen)


Depois da resposta de que teria tratado-se de um descuido de Messi, o boxeador argumentou: “Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto”.

Segundo o “ge”, entre os feitos no currículo, Canelo possui o título do Conselho Mundial de Boxe (WBC), da Associação Mundial (WBA) e da Organização Mundial de Boxe (WBO). O boxeador também unificou os cinturões dos super médios ao conquistar o título da Federação Internacional de Boxe (IBF). Canelo tornou-se o primeiro lutador mexicano e o sexto do mundo a possuir os quatro cinturões. 

A Argentina, no último sábado, venceu o primeiro jogo na Copa do Mundo e recolocou-se na luta por um lugar no Mundial. O time está em segundo no Grupo C, possuindo três pontos, um a menos do que a Polônia, próximo adversário, rival de quarta-feira.

O site citado mostra que, para não depender do jogo Arábia Saudita x México, a Argentina precisa da vitória, que pode, inclusive, colocar o time como líder do grupo.

Foto Destaque: Canelo Alvarez e Messi. Reprodução/Twitter @MMAmelotto. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo