Esportes

Botafogo desperdiça muitos gols e fica somente no empate com o Atlético-GO

Botafogo empata em casa contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A partida foi equilibrada, com os dois times criando grandes chances de gol. Entretanto desperdiçaram muitos gols na partida.

3 min de leitura
14 Ago 2022 - 08h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 08h00

Botafogo empata com o Atlético-GO por 0 a 0, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão série A.  Com o resultado, o time Carioca,  ganhou algumas posições, chegando ao 11º lugar, com 26 pontos— já o Dragão chegou aos 21 pontos, entretanto o Atlético continua na vice-lanterna do Campeonato.

O time Alvinegro volta em campo domingo(21), ás 11h, no Alfredo Jaconi, contra a Juventude pelo Brasileiro. Já o Atlético enfrenta antes o Corinthians pelo jogo de volta da Copa do Brasil quarta(17), às 21.30, na Neo Química Arena.

No primeiro tempo, o time mandante começou melhor, chegando bem ao ataque, porém sem muita evolução. Mas quem chegou primeiro ao ataque, com perigo foi o Rubro-Negro, após grandes chances de Luiz Fernando que acabou desperdiçando.


Botafogo empata com o Atlético-GO, no Engenhão. (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/Botafogo)


O time Carioca tentou responder, com Jeffinho que chutou bem, porém o goleiro Renan fez uma excelente defesa. O Alvinegro teve mais posse de bola na primeira etapa e também com mais finalizações.

No segundo tempo, às duas equipes tiveram um bom inicio, com muito mais finalizações, que na etapa inicial. No início do segundo tempo, Luiz Fernando teve uma grande chance com chute dentro da área, porém a bola acabou batendo na trave.

Já o Atlético também chegou com perigo, após passe de Jeffinho, Matheus Nascimento acertou um grande chute, mais Renan fez uma grande defesa.

Aos 16 minutos, a equipe Carioca perdeu Philipe Santos expulso, após puxar Luiz Fernando. Mesmo com um a menos, quem continuou melhor na partida foi o Alvinegro, criando muito mais chances que o time adversário.

Foi uma enorme pressão do time da casa, que por muito pouco não abriu o placar, com Jeffinho e Eduardo. No último minuto quem quase abriu o placar foi o time visitante, com Kelvin — entretanto Gatito fez, uma excelente defesa.

 

Ficha técnica:

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Marçal; Luís Oyama (Adryelson), Tchê Tchê e Eduardo; Victor Sá (Luis Henrique), Jeffinho e Matheus Nascimento (Erison).

Técnico: Luís Castro.

ATLÉTICO-GO: Renan; Dudu (Hayner), Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão (Baralhas), Marlon Freitas (Rhaldney) e Jorginho (Kelvin); Wellington Rato, Luiz Fernando (Léo Pereira) e Churín.

Técnico: Jorginho.

 

Foto Destaque: Botafogo x Atlético-GO. Reprodução/ Botafogo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo