Esportes

Boston Celtics perde novamente em jogo contra Knicks

A equipe Boston Celtics perde novamente em jogo contra o New York Knicks, na última quinta-feira (26). Julius Randle, Jalen Brunson e Jayson Tatum são os grandes nomes da partida.

27 Jan 2023 - 18h40 | Atualizado em 27 Jan 2023 - 18h40
Boston Celtics perde novamente em jogo contra Knicks Lorena Bueri

O New York Knicks venceu o Boston Celtics, na última quinta-feira (26), por 120 a 117. Considerada uma das disputas mais esperadas da Conferência Leste, os dois times jogaram de maneira equilibrada durante os 48 minutos, decidindo a partida apenas na prorrogação.

Pelo lado da franquia de Manhattan, o ala-pivô Julius Randle foi um dos grandes destaques do duelo fora de casa. A participação do atleta consagrou 37 pontos, uma soma relevante para a vitória. Jalen Brunson, por sua vez, também protagonizou as movimentações em quadra. Ao todo, o armador do Knicks dominou 29 pontos, 4 rebotes e 7 assistências.

Apesar da derrota, a equipe do Boston Celtics conseguiu entregar ao público uma performance de alta qualidade. No time de Massachusetts, Jayson Tatum finalizou o confronto estrelando um duplo-duplo, com 35 pontos marcados e 14 rebotes. 


A partida configura a terceira derrota seguida da franquia de Massachusetts (Foto: Reprodução/Knicks)


O jogo ocorreu na arena The Garden, em Boston, e teve o resultado cravado faltando somente oito segundos para o fim. Na decisão, o ala-armador Jaylen Brown errou dois lances livres, que foram essenciais para configurar o desfecho do duelo em desfavor da franquia local.

Precisamos ser melhores. Hoje tivemos um jogo difícil. Mas eu posso jogar melhor do que joguei hoje”, comentou Brown ao fim da disputa. Em análise, alguns nomes do time, como Al Horford, tiveram atuações abaixo da média, concretizando apenas 6 pontos.

Após o confronto, o New York Knicks se mantém no sétimo lugar da tabela de classificação da Conferência Leste, com um retrospecto de 27-23. Por outro lado, não quebrando o jejum, os Celtics perdem a terceira partida seguida, mas conseguem permanecer na liderança do campeonato, com uma campanha de 35-15.

Os dois times retornam para as quadras neste sábado (28). Enquanto os Knicks enfrentam o Brooklyn Nets às 19h30 (de Brasília), no Barclays Center, o Boston Celtics vai atrás do Los Angeles Lakers às 22h30 (de Brasília), novamente no TD Garden.

Foto Destaque: Boston Celtics enfrentaram os New York Knicks na arena The Garden. Reprodução/Knicks

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo