Esportes

Boston Celtics batem os Memphis Grizzlies na matinê do domingo de Super Bowl

Boston Celtics derrota os Memphis Grizzlies na matinê do domingo de Super Bowl. Derrick White lidera o melhor time da NBA em Boston, que acabou jogando sem a participação de Jaylen Brown

13 Fev 2023 - 10h42 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 10h42
Boston Celtics batem os Memphis Grizzlies na matinê do domingo de Super Bowl Lorena Bueri

Neste domingo, 12, horas antes de acontecer o Super Bowl 2023, em um duelo de estilos na matinê, os Celtics suaram bastante, no entanto conseguiram bater o Memphis Grizzlies por 119 a 109, em Boston, para aumentar a vantagem na liderança da Conferência Oeste, e da NBA. As informações são do “ge”.


Post sobre o jogo. (Reprodução/Twitter @celtics)


Na cidade de Boston, os fãs da NBA tiveram a oportunidade de presenciar este duelo. Sendo o time da casa, o Celtics guardou 21 bolas de três em 51 tentativas (contra 12 de 33). No caso dos Memphis Grizzlies, eles fizeram 58 a 34 dentro do garrafão, entretanto não foi o suficiente. Derrick White liderou os Celtics com os seus 23 pontos e 10 assistências. Já Sam Hauser acertou 6 bolas do perímetro, para 20 pontos.

Jayson Tatum fez 16 pontos e 7 rebotes, em uma tarde que foi pouco inspirada. O jogador do Celtics errou os seus últimos nove arremessos. Jaylen Brown, outro astro de Boston, acabou sendo desfalque com uma fratura no rosto e deve perder mais jogos. 


Post sobre o jogo. (Reprodução/Twitter @NBA)


Quanto ao Memphis Grizzlies, Ja Morant anotou 25 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. Enquanto que Desmond Bane fez seus 18 pontos, com 6 rebotes e 7 assistências. No início do duelo, o time dominou até o meio do segundo quarto, no entanto não resistiu à consistência de Boston na sequência.  

O Boston Celtics foi o primeiro time desta temporada que conseguiu atingir as 40 vitórias. Agora, o time conta com 41 e 16 derrotas, com a considerada melhor campanha da liga. O Memphis Grizzlies tem 34-22, ocupando a segunda posição da Conferência Oeste. 

Boston vai tentar o seu quinto triunfo consecutivo na próxima terça-feira, em um jogo contra os Milwaukee Bucks, em casa. O grego Giannis Antetokounmpo e companhia ocupam a segunda colocação no Leste. Os Grizzlies, por sua vez, na quarta-feira, vão pegar o Utah Jazz, em casa. 

Foto Destaque: Boston Celtics derrotam os Memphis Grizzlies. Reprodução/Twitter @celtics. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo