Cinema/TV

“Borrego”: thriller de suspense ganha data de estreia no Prime Vídeo

A trama de suspense segue uma jovem botânico que se muda para uma pequena cidade no deserto para estudar uma planta invasora. E acaba sendo sequestrada e forçada a embarcar em uma jornada perigosa.

03 Out 2022 - 18h20 | Atualizado em 03 Out 2022 - 18h20
“Borrego”: thriller de suspense ganha data de estreia no Prime Vídeo Lorena Bueri

A plataforma de streaming, Prime Vídeo, divulgou o trailer oficial do thriller de suspense "Borrego", estrelado por Lucy Hale e Leyner Gomez. Com direção do diretor e roteirista Jesse Harris, o filme acompanha a jovem botânica (Hale) que se muda para uma cidade pequena deserta para estudar uma nova espécie de plantas. Durante a pesquisa, a jovem se depara com um avião acidentado cheio de drogas e acaba sendo pega por criminosos. Assim, o xerife local (Gonzalez) parte em busca da jovem enquanto o traficante da cidade quer encontrar sua carga.


Trailer, filme Borrego. (Reprodução/Youtube) 


Na trama, Elly (Lucy Hale) e Tomás (Leynar Gomez) após tanto vagar e confrontar um ao outro no deserto próximo à fronteira entre os Estados Unidos e México, fazem uma trégua e procuram entender por que estão ali. A personagem de Lucy é uma botânica que pesquisa o desenvolvimento incomum de uma flor e se sente culpada pela morte trágica da irmã. Enquanto Tomás, personagem de Leyner é um ex-professor que se tornou piloto do tráfico de drogas para salvar a vida do pai.

O que os une é que o comércio ilícito de medicamentos prescritos, podendo levar à dependência em pacientes que rapidamente se tornam viciados e iniciam uma lucrativa epidemia  para os cartéis mexicanos. Enquanto isso, na cidade do título, o xerife José Gomez (Nicholas Gonzales) investiga o desaparecimento da garota e as mortes deixadas por Guillermo (Jorge Jimenez). E ainda tem que lidar com a impetuosidade da filha Alex (Olivia Trujillo).

A produção tem sua estreia marcada para o dia 05, de outubro na plataforma de streaming. Além de "Borrego", o catálogo do Prime Vídeo ainda recebera em outubro, os filmes Top Gun : Ases Indomáveis, Hércules, O Peso do Talento, A Hora do Desespero e Mundos Paralelos. E de séries, o streaming da Amazon também terá as estreias de Pearson, Eleita, Periféricos e Modern Love Tokyo.

 

Foto destaque: Lucy Hale em atuação no filme Borrego. Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo