Celebridades

Bono explica o motivo do término de sua amizade com Michael Hutchence

Em livro autobiográfico, Bono, vocalista do U2, conta sobre o começo de sua banda, seu tempo na escola e revela como foi o término de sua amizade com o cantor Michael Hutchence.

02 Nov 2022 - 17h23 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 17h23
Bono explica o motivo do término de sua amizade com Michael Hutchence Lorena Bueri

O vocalista da banda U2, Bono Vox, recentemente lançou um livro autobiográfico em que explora momentos de sua vida e relaciona as experiências com suas músicas. No livro o cantor também conta sobre sua época na escola e o começo de usa banda, mas Bono se aprofundou em sua vida pessoal e contou sobre o porquê de ter deixado ser amigo do vocalista da banda INXS, Michael Hutchence, pouco antes do cantor ter falecido.


Lançamento do livro de Bono (Reprodução/Twitter)


No livro, Bono fala sobre a amizade que ele e a esposa tinham com Michael e com a namorada do cantor, Paula Yates. Ali Hewson, é esposa de Bono desde 1982 e é advogada e ativista, assim como o marido. Os quatro eram próximos nos anos 90, porém quando Michael e Paula começaram a se aprofundar no vício as drogas e experimentando cada vez mais substâncias, o casal resolveu se fastar.

“Eles estavam em um vórtice espiral de uso recreativo de drogas que passou a ser difícil de encarar por todos, especialmente pela família deles, especialmente os mais novos. À medida que o comportamento deles mudava, a nossa amizade foi se transformando e nós acabamos ficando desconfortáveis durante suas visitas”, escreveu Bono sobre como ele e Ali já não se sentiam mais confortáveis ao saírem com Michael e a companheira.

Foi após o nascimento da filha de Paula e do vocalista da INXS, nomeada de Heavenly Hiraani Tiger Lily Hutchence Geldof, que a amizade se desfez por completo. Bono conta que o casal pediu que ele e Ali fossem padrinhos de Heavenly, mas eles negaram o pedido, e foi essa decisão que marcou o fim a amizade entre Bono e Michael. Pouco depois do nascimento da filha, Michael acabou cometendo suicídio e a companheira, Paula Yates, faleceu em 2000, vítima de uma overdose acidental.

No livro, Bono lamenta a morte precoce do amigo.

Foto destaque: Bono Vox e Michael Hutchence (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo