BBB

Boninho diz que o público votará "inverso" no próximo paredão

O diretor do BBB, que está em sua 23° edição, informou em sua rede social que a semana será quente e que o público terá que votar inverso no próximo paredão

29 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 14h00
Boninho diz que o público votará 'inverso' no próximo paredão Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (29), o diretor do reality show Big Brother Brasil publicou em sua rede social Instagram dicas referentes a dinâmica da semana na casa mais vigiada do Brasil, deixando o público na curiosidade de como vai ser toda a dinâmica da semana.

O diretor disse que o apresentador, Tadeu Schmidt, dará mais informações no programa de amanhã, mas já adiantou que essa semana o público terá a missão de “votar inverso”.

“Semana BBB vai começar quente. Poder Curinga é legal, voto e dinâmica diferentes e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta muito mais”, informou Boninho em vídeo postado em sua rede social.


Post do diretor Boninho em sua rede social. (Reprodução/Instagram)


Mesmo sem dar muitas informações de como será esse voto do público, normalmente no Big Brother se vota para eliminar o participante, e se essa semana vai ser inverso, então o público terá que votar no participante que ele quer que continue no jogo.

A produção do programa pode estar procurando deixar o jogo mais dinâmico até para o público que acompanha, tanto pela TV, quanto pelas redes sociais. Esse método de voto normalmente só é utilizado pelos realitys em finais, onde se vota para escolher o vencedor da edição.

Esse método de voto pode estar sendo utilizado pela produção também para dispersar votos das uniões das torcidas de jogadores do mesmo grupo. Visto que no voto inverso é apenas um participante beneficiado, então não teria como realizar ações de parceria com o outro participante emparedado.

O BBB segue dentro da casa e atualmente o prêmio para o vencedor da edição 23 já está acumulado e ultrapassa a marca dos 2.1 milhões após a eliminação do ator Gabriel Santana na última terça-feira (28), com 56,25% dos votos.

Foto Destaque: Boninho. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo