Reality

Boninho dá susto em fãs do BBB com anuncio misterioso no Instagram

Na tarde deste domingo (17) o diretor do Big Brother, Boninho, deu um susto em seus fãs ao fazer um post em seu Instagram, dizendo que a lista de participantes do programa sairia hoje, mas não é bem assim.

17 Jan 2021 - 22h12 | Atualizado em 17 Jan 2021 - 22h12
Boninho dá susto em fãs do BBB com anuncio misterioso no Instagram Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (17), o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, publicou no feed de seu Instagram que a lista com os participantes da nova e maior edição do BBB seria anunciada hoje, em um dos intervalos do Fantástico. “Quer saber quando sai? Hoje no intervalo do @showdavida FANTASTICO @redeglobo @bbb #redebbb”, disse ele na primeira edição da legenda.

Logo os fãs do reality ficaram loucos de ansiedade, mas Boninho logo tratou de acalmar o pessoal editando a legenda do post e indo até seus stories no Instagram para dizer que hoje, apenas a data de lançamento dos nomes será exibida no intervalo do Fantástico. “Quer saber quando vamos soltar? Hoje no intervalodo @showdavida FANTASTICO você vai saber o dia que vamos revelar!! @redeglobo @bbb #redebbb”.

Logo que perceberam que se tratava apenas da data de lançamento, os fãs voltaram ao post de Boninho para comentar. “Eu sou cardíaco Boninhoooooo! Ce vai me matar ainda”, comentou um internauta. “Eita que hj eu passo mal”, comentou outro fã. 



Post de Boninho no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Mc Mirella e Stéfani Bays fazem primeira campanha juntas

Esta lista está dando o que falar e tem deixado todos bem aflitos para saber quem são os participantes desta edição considerada histórica.

Já há vários rumores de quem seriam as celebridades que iriam compor o time do grupo camarote, como o cantor Fiuk, a digital influencer Camilla de Lucas, a cantora Pocah, entre outros. Mas alguns desses famosos que tiveram seu nome associado a participação no reality já desmentiram suas participações, como o cantor Gustavo Mioto, o cantor Jão e a youtuber Viih Tube. Mas, como os participantes não podem confirmar de fato suas participações, isso pode ser apenas um truque para dispersar os curiosos e fazer com que a lista seja de fato publicada na data certa.

O diretor também já publicou um enigma a ser desvendado em suas redes sociais, mas que ninguém conseguiu entender ou desvendar o mistério.

O BBB 21 começa dia 25 de janeiro e promete ser o maior, com 100 dias de duração. Já podemos esperar muita diversão e polêmica vindo por aí!

(Foto destaque: Boninho. Reprodução/Catraca Livre)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo