Celebridades

Bomba! Simaria acusa seu ex marido de roubar milhões de sua conta

A cantora afirma que o espanhol Vicente Escrig retirou R$5 milhões de reais da conta que ambos mantinham em conjunto.

22 Dez 2022 - 14h50 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 14h50
Bomba! Simaria acusa seu ex marido de roubar milhões de sua conta Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (22), a cantora Simaria chocou a todos depois de dizer que seu ex-marido, Vicente Escrig, roubou cinco milhões e transferiu para sua conta pessoal sem a autorização dela. 

A sertaneja chegou à delegacia para protocolar a denúncia acompanhada de dois advogados, ela chegou à sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar uma ocorrência de furto. 

A sertaneja, disse que Vicente além de pegar essa quantia, ainda investiu uma outra em empreendimentos que simplesmente não deram certo. A cantora se sentiu lesada pelos R$400 mil euros (equivalente a dois milhões de reais) que foram muito mal administrados pelo ex-companheiro dela.    

O ex-marido e ela administram suas respectivas contas pessoais e compartilham  uma conta conjunta, pela qual estão travando uma batalha judicial há algum tempo. Essa conta compartilhada é a razão de muitos conflitos entre eles.

A denúncia foi registrada na 3° delegacia de fraudes financeiras do Deic.

O caso está nas mãos da juíza Thais Fortunato Bim, titular do Fórum Central Criminal da Barra Funda, em São Paulo. 

Somado a isso,eles também estão lutando pela guarda das crianças. Simaria e Vicente têm dois filhos,Giovanna e Pawel. 


Simaria o ex-marido Vicente e os fllhos deles antes da sepração (Foto:Reprodução/Instagram /coleguinhas embaixadoras) 


Simaria e Vicente foram casados por 14 anos. Eles se conheceram e oficializaram a união na década de 2010. Em agosto de 2021, a cantora anunciou o fim da relação. De acordo com ela, a situação já não fazia mais sentido e que a maneira grosseira com que Vicente tratava os funcionários deles foi crucial para a tomada de decisão. 

Em agosto de 2022, Simaria anunciou  a separação da dupla que fazia com sua irmã, Simone. As cantoras caminham juntas artisticamente por 10 anos, mas após algumas conversas chegaram a conclusão que separadas elas se sairiam melhores. Essa notícia surpreendeu o Brasil, pois as 'coleguinhas' são muito amadas de norte a sul do país. Desde o anúncio dessa separação, Simaria não se envolvia em nenhuma polêmica. 

Essa acusação fez o Brasil voltar a acompanhar uma verdadeira guerra entre a cantora e seu ex-marido, que lutam pelo dinheiro, pelos filhos e por si mesmos.

 

Foto destaque: Simaria - Reprodução/Instagram/simaria _mendes6) 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo