Cinema/TV

Bom dia Veronica tem Reynaldo Gianecchini como destaque na segunda temporada

Episódios da nova temporada da série Bom Dia Verônica na plataforma de streaming Netflix está com a data de lançamento prevista para o dia 3 de agosto de 2022

08 Jul 2022 - 10h55 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 10h55
Bom dia Veronica tem Reynaldo Gianecchini como destaque na segunda temporada Lorena Bueri

Nesta quinta- feira (7) a plataforma de streaming Netflix divulgou a segunda temporada da série nacional Bom Dia Veronica. A parte um do seriado foi estreada em outubro de 2020.


 

Série Bom Dia Verônica (Foto:Reprodução/ Instagram)



Com a classificação acima de 18 anos e com os gêneros de Suspense, Policial, como também drama a série Bom dia verônica narra o cenário de Verônica Torres que trabalha como escrivã em uma delegacia de homicídios na cidade de São Paulo, com uma rotina entediante. Após a protagonista presenciar um suicídio, ela começa a ter gatilhos e lutar contra os traumas de seu passado e durantes os episódios acaba tomando decisões arriscadas usando todas as suas habilidades de investigação para ajudar mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem mulher que foi enganada por uma pessoa na internet. A segunda é uma submissão ao marido de alta patente na polícia.
 
Os novos episódios narram a história de um policial que investiga um predador sexual e ao longo da série acaba descobrindo um casal com segredo e envolvido em um sistema de corrupção. A segunda temporada tem a previsão de chegar na plataforma de streaming Netflix dia 3 de agosto de 2022.


 

Verifique o trailer oficial da série Bom Dia Verônica (Vídeo: Reprodução / Instagram)



Confira o elenco da primeira e segunda temporada da série Bom dia Verônica  que conta com Klara Castanho (Angela ), Tainá Muller (Verônica Torres), Reynaldo Gianecchini (Matias), Pedro Nercessian, Camila Márdila (Gisele), Johnnas Oliva ( Lima), Elisa Volpatto (Anita), Silvio Guindane (Nelson), Adriano Garib, Camila Morgado (Jante), Eduardo Moscovis (Brandão), Cesar Mello (Paulo), Antônio Grassi (Wilson Carvana). Como produtores executivos José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Ilana Casoy, como também Raphael Montes.
 

A primeira temporada de Bom Dia Verônica está disponível exclusivamente na plataforma de streaming Netflix, com classificação acima de 18 anos. 

Foto destaque: Primeira temporada da série Bom Dia Verônica. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo