Notícias

Bolsonaro faz discurso para apoiadores no Bicentenário da Independência

Com discursos feitos em Copacabana e Brasília, Bolsonaro comparou primeiras-damas, chamou Lula de "quadrilheiro" e aconselhou apoiadores a não tentarem "convencer um esquerdista".

07 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 07 Set 2022 - 22h00
Bolsonaro faz discurso para apoiadores no Bicentenário da Independência  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 7 de setembro, Bicentenário da Indepêndencia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na Praia de Copacabana para seus apoiadores, onde voltou a fazer diversas criticas a governos esquerdistas. Em um discurso em cima de um trio elétrico, que durou cerca de 15 minutos, o atual presidente disse:

”Se você perder a liberdade, você perdeu tudo na vida. Compare o Brasil com a América Latina. Compare com a Venezuela. Compare com o que está acontecendo na Argentina. Compare com a Nicarágua”.

Em seu pronunciamento, sem citar o nome de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário nas eleições deste ano, Bolsonaro acrescentou “que os países citados seriam amigos do quadrilheiro de nove dedos que disputa a eleição”, dizendo ainda: ”Não é apenas voltar à cena do crime. Esse tipo e gente tem que estar extirpado da vida pública”.


         

Apoiadores exibiram mensagens antidemocratas durante ato (Foto:Reprodução/O Globo)


Diante da multidão em Copacabana Jair Bolsonaro disse: "Não sou muito bem-educado, falo palavrões, mas não sou ladrão”

Durante sua fala, Jair Bolsonaro orientou seus apoiadores presentes no local a não insistirem no dialogo com um esquerdista, o mesmo disse:

"Peça para que eles tentem convencer vocês a serem um esquerdista. Vejam os argumentos deles e vocês verão que não tem. São cabeças vazias. Pessoas que não tem nada a acrescentar. E depois de ele tentar te convencer, diga onde ele está errado... Eu sou o presidente da República de 215 milhões de brasileiros. Eu não quero o mal para essas pessoas. Eu quero o bem delas. E elas têm que ter a mente aberta. Têm de conhecer a verdade. Tem de ter conhecimento. Para que possam, então, estar do lado certo".

Já ao final de seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que “nós somos escravos das nossas decisões” — comemorando então oque o mesmo chamou de “volta da discussão sobre política em praça publica e com responsabilidade” —  afirmando que: ”Eu irei para onde vocês apontarem. Tenham certeza, teremos um governo muito melhor com a nossa reeleição”, prometeu Bolsonaro.


                         

                               Foi realizada uma motociata com a participação do presidente (Foto:Reprodução/ O Globo)


Ainda nesta quarta-feira (7), mais cedo em Brasilia, o presidente já havia atacado Lula, onde classificou a disputa eleitoral como “luta do bem contra o mal”.

- Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal, um mal que perdurou por 14 anos no nosso país. O nosso objetivo? A liberdade eterna. Tenho certeza, mais que oxigênio, que a nossa liberdade é a nossa vida. Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, que respeita seus policiais e seus militares.


                         

                              Bolsonaro estava acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro (Foto:Reprodução/Joven Pan)


Neste mesmo discurso em Brasilia, Bolsonaro fez elogios a Michelle Bolsonaro e — sem citar diretamente os nomes — fez uma comparação com as outras primeiras damas.

"A vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro, vamos todos votar, vamos convencer aquelas pessoas que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos dar várias comparações, até entre as primeiras-damas. Ao meu lado, uma mulher de Deus e ativa na minha vida. Ao meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente” — acrescentando ainda que — “Tenho falado com homens que estão solteiros, procurem uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes”.

O evento ocorreu com integrantes da organização distribuindo bandeiras do Brasil a plateia, enquanto o presidente entoava gritos de “imbrochável” para seus apoiadores ali presentes, em tom de celebração. Os apoiadores de Bolsonaros também gritavam “O Estado é laico, mas o meu presidente é cristão” e aplaudiam. Os mesmos também ovacionaram Luciano Hang que estava presente no local ao lado de Bolsonaro.

 

Foto Destaque: Bolsonaro em disfile de comemoração / Reprodução: Yahoo Notícias 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo