Notícias

Bolsonaro aparece chorando durante evento militar

Jair Bolsonaro compareceu ao terceiro evento militar em três dias, acompanhado da esposa, Michele Bolsonaro, ele foi filmado chorando e não quis discursar.

06 Dez 2022 - 11h00 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 11h00
Bolsonaro aparece chorando durante evento militar Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (05), Jair Bolsonaro chorou durante a participação em um evento militar em Brasília. O presidente esteve em uma cerimônia de cumprimento a oficiais das Forças Armadas.

Bolsonaro estava acompanhado da primeira-dama Michele e ficou bastante emocionado enquanto apertava a mão dos oficiais no Clube Naval de Brasília. Flagrado pelas câmeras, em alguns momentos, ele foi visto enxugando as lágrimas. Em 10 dias, esta foi a terceira solenidade militar que o presidente esteve presente e em nenhum dos eventos Bolsonaro discursou.


Bolsonaro vai as lágrimas em evento militar (Foto: Reprodução/ TV Brasil)


Com os dias contados para o fim do seu mandato, o presidente se mantém mais recluso e calado desde a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas urnas. No dia 26 de novembro, ele fez sua primeira aparição pública após a derrota, na cerimônia da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ). No evento, o vice-presidente e agora eleito senador do Rio Grande do Sul, Hamilton Mourão (Republicanos) falou sobre o estado do presidente. Na ocasião, Mourão falou para os jornalistas que Bolsonaro estava meio triste e que pediu para que o presidente tirasse fotos e falasse com os apoiadores, mas ele se manteve calado.

Jair Bolsonaro não integra a equipe de transição do governo e tem recebido poucos aliados no Palácio da Alvorada. O presidente chegou a ficar 20 dias sem aparecer no Palácio do Planalto. Abatido, o presidente também está enfrentando uma infecção na perna. No início de novembro ele foi diagnosticado com erisipela, uma infecção bacteriana que causa ferimentos na pele. Carlos Bolsonaro chegou a publicar uma foto do pai em seu canal do Telegram no domingo, 4 de dezembro. “A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, informou Carlos. A doença demanda cuidados e seria um dos motivos para o sumiço recente do presidente. Mourão já havia justificado a ausência de Bolsonaro em compromissos públicos pelo seu quadro de saúde.

Foto destaque: Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Bloomberg

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo