Celebridades

Boca Rosa anuncia ter perdido 100 mil seguidores após declarar apoio ao Lula

A empresária e influenciadora digital, Bianca Andrade, revela que perdeu 100 mil seguidores após prestar apoia à candidatura do ex presidente Lula (PT). "Podem ir!", disse em seu Instagram.

04 Out 2022 - 14h43 | Atualizado em 04 Out 2022 - 14h43
Boca Rosa anuncia ter perdido 100 mil seguidores após declarar apoio ao Lula Lorena Bueri

A influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, compartilhou em seus Stories do Instagram na tarde da segunda-feira (3), que perdeu cem mil seguidores por ter declarado apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. No final de agosto, ela revelou o voto e recebeu varias criticas.

Em seus Stories postado na segunda-feira (3), a ex participante do Big Brother Brasil 20 compartilhou um print de seu perfil do Instagram com menos cem mil seguidores. “Podem ir! Bom que eu faço uma festa de 18 milhões de novo, mas dessa vez com pessoas empáticas e de qualidade que defendem as mesmas causas que eu!”, comentou Bianca, que já tinha comemorado a conquista do número expressivo de 18 milhões de seguidores na rede social com uma festa no fim de agosto.


Bianca Andrade compartilha perda de seguidores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta terça-feira (4), é possível ver que o perfil da Boca Rosa já conquistou novamente a marca dos 18 milhões de seguidores.

No domingo (2), dia em que ocorreu as eleições, Bianca compartilhou uma foto através do Twitter onde aparece usando uma camiseta vermelha e um biquini branco. Na camisa, é possível ver a seguinte frase: “Picanha, cerveja & Lula 2022”. Na legenda da foto, Boca Rosa brincou: “Gostosas com Lula”, disse ela, marcando o perfil do candidato. Em seguida, a foto foi postada também em seu perfil no Instagram.


 


Além disso, a empresária reclamou das criticas que recebeu um dia após comentar sobre Erika Hilton (PSOL), a primeira travesti eleita a deputada federal por São Paulo. Ela foi a nona candidata mais votada no Estado com 256.902 votos. “É de chorar de emoção! Minha deputada, vai com tudo”, disse ela.

Bianca revelou que continua recebendo mensagens de “gente chata e preconceituosa”, que não concordam com seu posicionamento politico nas eleições presidenciais de 2022. “Vamos para o segundo turno apertando 13 com força”, finalizou a blogueira de 37 anos mantendo seu apoio ao ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo