Cinema/TV

Bob Esponja ganhará três filmes na plataforma de streaming Paramount +

A animação terá três filmes produzidos pelas produções da plataforma de streaming Paramount +, focados em personagens secundários e terá mais uma exclusivamente nos cinemas; O lançamento será em 2023

16 Fev 2022 - 08h40 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 08h40
Bob Esponja ganhará três filmes na plataforma de streaming Paramount +  Lorena Bueri

O desenho animado “Bob Esponja" terá um longa metragem de lançamento exclusivamente nos cinemas. A plataforma de streaming Paramount + terá a estreia em 2023, focada em personagens secundários  na fenda do biquini. 

A animação “Bob Esponja" da Nickelodeon ganhará 3 filmes , com personagens secundários e ambientes diferentes. Desenvolvida pela empresa  Nickelodeon Studios, as propostas e produções do desenho animado foram confirmadas hoje no evento de investidores Viacom CBS  pelo chefe de conteúdo Brian Robbins.
 
Estreada em 1999 o desenho animado disponível na Nickelodeon a sinopse oficial da narrativa é de um personagem que vive no fundo do mar chamado “Bob Esponja calça quadrada”, que reside em uma casa com formato de abacaxi. Bob Esponja calça quadrada trabalha em um restaurante conhecido como Siri Cascudo do Sr Sirigueijo. Junto com seu melhor amigo “Patrick Estrela” sempre buscam aventuras para se divertir como também para tirar a paciência de seu vizinho Lula Molusco.

A cinematografia “Bob Esponja: O filme”  lançado no dia 24 de dezembro de 2004 nos cinemas conta com o gênero comédia, animação e família, a sinopse oficial conta a história de após a coroa do rei ter sido roubada, Bob esponja e seu melhor amigos Patrick estrela terão que realizar uma viagem pela fenda do biquíni em busca da coroa e no caminho desta viagem, os dois terão que enfrentar aventuras perigosas, com monstros marinhos e vilões. O elenco de dubladores desse filme foram Tom kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke(Patrick estrela), Clancy Brown (Sr Sirigueijo), Jeffrey Tambor (Rei noturno) e Scarlett Johansson (Mindy). Direção de Stephen Hillenburg. Roteirista  como Stephen Hillenburg, Derek  Drymon, Aaron  Springer, Paul Tibbitt Tim Hill.


 

Trailer oficial Bob Espoja: O incrível resgate (Reprodução / YouTube)


O segundo filme “Bob Esponja: O incrível resgate" narra o sumiço de Gary que deixa uma preocupação muito grande em  Bob Esponja. Junto com seu melhor amigo Patrick estrela terão que encontrar Gary que segundo Bob Esponja foi "caracolstrado" pelo rei Poseidon e levado para uma cidade perdida. O desenho animado tem o gênero de Animação  e comédia. Na direção Tim Hill. Roteiro de Tim Hill e Stephen Hillenburg. Dubladores como  Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Clancy Brown. Disponível na plataforma de streaming Netflix.

 

 

Foto destaque Bob esponja e Patrick . Reprodução/ instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo