Celebridades

Boatos de término do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle ganham força: 'Acomodado'

Segundo Fábia Oliveira, colunista do portal "Em Off", pessoas próximas ao casal já sabem da crise no casamento; Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016.

16 Fev 2022 - 18h44 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 18h44
Boatos de término do casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle ganham força: 'Acomodado' Lorena Bueri

Os boatos do término da relação da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle ganhou força nos últimos dias e, apesar da assessoria de ambos desmentir a informação, a coluna da Fábia Oliveira, do portal “Em Off”, noticiou que há mais coisas por trás disso.

Segundo as informações da colunista, todas as pessoas que conhecem o casal sabem que a contratada da RecordTV vive incomodada com o “comodismo” de ser parceiro – o filho de Leda Nagle vive para malhar e cuidar da pequena Zoe, além de não fazer questão de acompanhar a esposa em seus compromissos.

Os boatos de separação ganharam força quando Duda esteve nos estúdiso da TV Globo para participar de testes para um dos projetos da emissora e, ao entrar e sair, foi flagrado sem a aliança de casamento. Nas redes sociais, internautas têm comentado a falta de troca de carinho entre os pais de Zoe.

Na última segunda-feira (14), vários casais, famosos ou não, aproveitaram o Dia de São Valentim (o equivalente ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos) para trocar mensagens carinhosas. A mensagem de Duda, entretanto, foi considerada “morna”. “Meu amor, sou estabanado nesses momentos de datas comemorativas e declarações. (…) Acho que vou na linha do ‘menos é mais’. Te amo”, escreveu o ator na legenda da postagem.



Sabrina, por sua vez, sequer postou uma homenagem ao marido e se limitou a comentar “Te amo” na postagem feita por ele. De acordo com as informações divulgados por Fábia Oliveira, nos bastidores da TV, comenta-se que Sabrina está tratando Duda com desprezo e tem se mantido reticente com o pedido de divórcio por conta da filha do casal, extremamente apegada ao pai.

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos desde 2016. Em novembro de 2018, nasce Zoe, a primeira e única filha do casal.

 

Foto destaque: Duda Nagle e Sabrina Sato. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo