Celebridades

Bless faz visita inesperada para Gio Ewbank durante gravação de série

Gio Ewbank expressa felicidade após receber visita inesperada do pequeno Bless. Ela estava no set das gravações da série “A Magia de Aruna” nesta segunda-feira quando foi surpreendida.

26 Abr 2022 - 14h23 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 14h23
Bless faz visita inesperada para Gio Ewbank durante gravação de série Lorena Bueri

Na última segunda feira, 25, Bruno Gagliasso e Bless visitaram Gio Ewbank nas gravações da série "A Magia de Aruna".

Gio Ewbank expressou felicidade após receber visita inesperada do pequeno. Ela trabalhava na realização das gravações para a série “A Magia de Aruna” para o Disney+ Brasil. A atriz fez uma publicação em sua página no Instagram sobre. “E a minha alegria da surpresa do meu bebê vindo me visitar no set de filmagem de #AMagiaDeAruna??? Bless ama ir ao set ver como tudo funciona, fica sempre muito atento pra depois dar suas opiniões já que agora ele faz teatro na escola.” Gio Ewbank, também revela que o filho do meio, observando o trabalho, gosta de dar alguns pitacos profissionais e conta: “ontem ele disse que a cena que ele viu ´não fazia muito sentido´ porque não viu nenhuma magia (risos). Claro, ele tem razão, já que a magia é feita na pós-produção (risos). TE AMO, MEU AMOR!”, legendou.


Gio Ewbank com o Filho, Bless, em set de gravação. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série “A Magia de Aruna”

Gio Ewbank protagoniza “A Magia de Aruna” ao lado de Erika Janusa e Cleo Pires. As gravações são realizadas no Rio de Janeiro. O trio de atrizes vive as personagens Latifa, Cloe e Juno, que são três bruxas guardiãs acordadas pela jovem Mima. Mima é uma adolescente que faz de tudo para esconder o seu estranho poder de hiper empatia enquanto a magia parece algo mais distante cada vez mais num mundo que está atravessando uma crise solar.


Anúncio de "A Magia de Aruna". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


A série é dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. A produção está com a estreia prevista para o ano de 2023, exclusivamente no Disney+, sob realização da Formata Produções e Conteúdo e Non Stop.

 

Foto destaque: Gio Ewbank e Bless. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo