Música

Blackpink se prepara para o lançamento de novas músicas

Jennie e Jisoo, membros do grupo, afirmaram recentemente que o Blackpink prepara novas músicas e que o comeback deve acontecer em breve. O último lançamento do grupo foi há mais de um ano.

28 Jan 2022 - 13h00 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 13h00
Blackpink se prepara para o lançamento de novas músicas Lorena Bueri

Blackpink é um dos maiores fenômenos mundiais do kpop. Após a estréia em 2016 pela YG  Entertainment, o sucesso foi imediato e o grupo já coleciona diversos hits mundiais. O último lançamento do girlgrup foi o The Album de 2020, sendo esse o primeiro disco de estúdio do grupo.

O The Album contou com os singles How you like that, Lovesick Girl, além de parcerias com Selena Gomez e Cardi B. Os fãs  criticam a empresa desde o debut do grupo, devido aos poucos lançamentos feitos. Agora, após mais de um ano, Jennie e Jisoo cometaram sobre os novos lançamentos que estão previstos.


Blackpink durante as promoções do The Album. (Foto: Reprodução/Instagram/Blackpink) 


Questionada pelos fãs, Jennie afrirmou: "Não posso dar nenhum spoiler sobre o comeback e não posso dizer quando, e sei que tenho dito isso todos os dias, mas estamos trabalhando muito, muito duro, então, por favor, aguardem BLINK’s”. Anteriormente, Jisoo também comentou sobre o retorno do grupo em post do weverse: "O BLACKPINK vai voltar em breve para fazer muitas memórias especiais com os BLINK´S. Vamos ficar juntos muito tempo."

No ano passado, apesar de não terem laçamento em grupo, as integrantes trabalharam em diversos projetos individuais. Rosé fez o seu debut solo com um mini-álbum de duas faixas: Gone e On the Ground. Lisa tambem lançou um mini-álbum com as músicas Lalisa e Money, sendo essa última um dos grandes virais do ano no TikTok.

Jennie e Jisoo não tiveram lançamentos musicais, mas se dedicaram em trabalhos de moda e atuação. Jennie fez diversas capas de revista e promoveu para marcas como Channel e Calvin Klein. Jisoo, por sua vez, foi protagonista do drama Snowdrop e também deve lançar músicas solo neste ano.

 

Foto Destaque: BLACKPINK durante as promoções do The Album. Reprodução/ Blackpink/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo