Música

Blackpink lança teaser completo do single ‘Pink Venom’

Blackpink lançará seu segundo álbum completo 'BORN PINK' em 16 de setembro, depois de aquecer seu público com 'Pink Venom'. Logo em seguida, as meninas seguirão numa turnê mundial com cerca de 1,5 milhão de pessoas

15 Ago 2022 - 09h07 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 09h07
Blackpink lança teaser completo do single ‘Pink Venom’ Lorena Bueri

O grupo feminino BLACKPINK aumentou as expectativas ao lançar o teaser visual completo da música de pré-lançamento do segundo álbum regular, 'Pink Venom'.

No teaser que foi lançado no blog oficial da YG no dia 15, os quatro membros do Blackpink mostraram sua figura digna e olhos intensos sem um único tremor em uma gaiola de vidro quebrada. Este é um vídeo que mostra seus visuais únicos, carisma e charme provocante que as meninas têm.


BlackPink, teaser visual completo de 'Pink Venom' lançado. (Foto: Reprodução/YGEntertaiment)


Imagens contrastantes bonitas e fatais de 'Pink' e 'Venom' foram lançadas. Além disso, harmonizou com o som tenso de tirar o fôlego da BGM, despertando a curiosidade dos fãs sobre a mensagem contida na nova música.

O interesse dos fãs globais pelo BLACKPINK vem crescendo cada vez mais no decorrer dos anos. Na verdade, todos os vídeos teaser individuais de cada membro que foram lançados antes deste teaser visual, imediatamente ocuparam o primeiro lugar no YouTube Trending Worldwide.




Teaser de 'Pink Venom' do BlackPink. (Reprodução: YouTube)


Embora seja um pequeno vídeo teaser de cerca de 14 a 17 segundos de duração, ele registrou o número de visualizações comparável ao de qualquer outro videoclipe de outro artista, confirmando a influência e presença global do BLACKPINK.

A YG Entertainment explicou que a nova música 'Pink Venom', que será lançada em 19 de agosto, é uma música que expressa o charme único do BLACKPINK de forma mais profunda e intensa.

TEDDY, responsável pela produção principal de todas as músicas lançadas desde o debut do BLACKPINK, também participou escrevendo e compondo as letras desta vez, e a equipe de produtores mais forte da YG contribuiu com sua presença

BLACKPINK lançará seu segundo álbum completo [BORN PINK] em 16 de setembro, depois de aquecer o seu público com 'Pink Venom'. Logo depois, elas farão uma turnê mundial com cerca de 1,5 milhão de pessoas.

Sobre Born Pink 

Bornk Pink, que é o segundo álbum completo gravado em estúdio, estará disponível em todas as plataformas no dia 16 de setembro. A pré venda do álbum conta 100 mil cópias já pré-encomendadas na ktown4u. Essa conquista deu as meninas o título de girl band feminina que alcançou a marca de forma mais rápida na história, com apenas 12 horas. 

 

Foto Destaque: BlackPink / Reprodução: YGEntertaiment

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo