Música

"Blackpink": Novo single "PINK VENOM" marca início da nova era do grupo

Clipe da música faz parte do próximo álbum do grupo sul-coreano intitulado "BORN PINK", foi lançado no You Tube na madrugada desta sexta-feira (19/08), marcando o retorno do grupo.

19 Ago 2022 - 09h40 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 09h40
'Blackpink': Novo single 'PINK VENOM' marca início da nova era do grupo Lorena Bueri

O girl group sul-coreano, Blackpink, lançou na madrugada desta sexta-feira (19/08), seu novo single "PINK VENOM". A faixa faz parte do próximo álbum do quarteto nomeado "BORN PINK". Teddy Park, 24, R.Tee, Danny Chung e IDO (KOR), são os compositores responsáveis pelo hit que após longos meses de espera por parte dos fãs, marca o retorno do consagrado grupo de k-pop. Além da faixa, as meninas lançaram o clipe da canção em seu canal oficial no Youtube, após uma live especial. Assista ao MV:


(Reprodução/YouTube)


Uma mistura poderosa de hip hop com instrumental tradicional coreano, compõem a canção do grupo formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa, com a mensagem de "alcançar os corações dos ouvintes como uma substância venenosa e inevitável", segundo a gravadora YG  Entertainment.

De acordo com informações internas, o álbum terá inclusa em sua tracklist, uma faixa já conhecida pelo público, "Ready For Love", feita para o game PUBG Mobile, 

Desde de 2020 sem um lançamento, por estarem focadas em projetos solo, o álbum "BORN PINK", o segundo de estúdio do grupo, com estreia marcada para 16 de setembro, recebeu enorme orçamento da gravadora e ultrapassou mais de 1,5 milhão de pré-saves em menos de uma semana, sendo ansiosamente esperado pelos blinks, nome dado aos fãs.  Uma turnê mundial para divulgação do novo trabalho, está prevista para começar em 15 de outubro, em Seul, capital da Coreia do Sul, e já conta com 35 datas no total. O grupo passará ainda pela Ásia, Oceania, América do Norte e Europa. A torcida para virem para a América Latina é grande. 


Divulgacão de lançamento do álbum @blackpinkofficial (Reproducão/Instagram)


Cabe ressaltar que, antes de lançarem o disco, o quarteto já contabiliza 1 bilhão de streams, apenas neste ano, no Spotify. Com performance confirmada no Video Music Awards (VMA), premiação importante do mundo musical, o retorno do Blackpink aos holofotes veio mostrando todo o poder do grupo de k-pop feminino. Trata-se agora de uma nova era. Prontas para invadir sua área, o quarteto está de volta e já começou a espalhar seu veneno rosa!



Foto Destaque: Blackpink para "Pink Venom" Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo