Cinema/TV

Black Mirror está de volta e conta com figuras novas no elenco

Considerada uma das maiores e mais famosas produções da Netflix, "Black Mirror" está de volta para sua 6ª Temporada e surpreende com divulgação de novos membros do elenco.

3 min de leitura
18 Ago 2022 - 23h59 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 23h59


De acordo com o portal de notícias americano Deadline, Rory Culkin – irmão mais novo dos também atores Macaulay Culkin e Kieran Culkin - conhecido por seu trabalho no seriado Under the Banner of Heaven (Em Nome do Céu, no Brasil), onde atua ao lado de Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha), foi o último a ser anunciado.

 



Rory Culkin no Festival Internacional de Cinema de Toronto (foto: Reprodução/Gordon Correll/Flickr)


 Detalhes ainda são escassos em relação ao papel de Culkin em Black Mirror e, embora tenha feito algumas participações em outras produções da Netflix, a mesma se recusou a dar mais informações sobre o casting.

 

Outros nomes de destaque no elenco da série são: Zazie Beetz, conhecida por sua atuação na série Atlanta, da FX e por sua participação no filme Coringa, ao lado de Joaquin Phoenix; Paapa Essiedu, ator premiado da minissérie “I May Destroy You” (HBOMax);


Zazie Beetz (Foto: Reprodução/Getty Images/KevinWinter)


Josh Hartnett, dos filmes de ação “Falcão Negro em Perigo” e “Infiltrado”; Kate Mara, de “House of Cards”, também da Netflix e “127 Horas”; Aaron Paul, também conhecido como Jesse Pinkman da adorada “Breaking Bad”; Entre muitos outros nomes talentosos.


Aaron Samuel na premiere de Need For Speed em 2014 (Foto: Reprodução/Shutterstock)


A sexta temporada da antologia distópica Black Mirror ainda não tem data para estrear, mas acredita-se que a configuração atual, com uma história independente por episódio, será mantida; contando apenas com um formato mais longo, de aproximadamente uma hora por episódio.

A série de ficção científica, considerada por muitos críticos e premiações, um dos maiores sucessos da Netflix, por se passar num futuro muito próximo, nos faz refletir sobre os efeitos obscuros e imprevisíveis das novas tecnologias em nossa sociedade se utilizando de sátira com um toque de drama.


Miley Cyrus como Ashley O em Black Mirror (foto: Reprodução/ Netflix)


 A série Black Mirror já contou com nomes conhecidos em suas temporadas anteriores, como: Miley Cyrus, que interpretou a pop-star Ashley O e Anthony Mackie, conhecido por seu papel como Falcão no universo Marvel, ambos na quinta temporada.

 

Foto Destaque: Black Mirror (Nose Dive, S3 E1)                              Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo