Celebridades

Billie Eilish fala sobre sua intensidade: 'Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo'

Billie Eilish foi capa do último lançamento da revista V Magazine. Além disso, falou em uma entrevista exclusiva sobre como lida com a fama e a própria intensidade.

03 Mar 2022 - 14h40 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 14h40
Billie Eilish fala sobre sua intensidade: 'Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo' Lorena Bueri

Billie Eilish é o novo rosto da última edição da revista V Magazine, que tem como temática a moda, a cultura pop e estilo de vida, publicada desde 1999. Contando com uma belíssima sessão de fotos, a imagem de capa é em preto e branco, enquanto a cantora segura uma borboleta com a boca. Em entrevista a V, a compositora de apenas 20 anos falou de sua intensidade e experiência com a fama.


Billie Eilish na capa da V Magazine (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu vivo uma vida de muito alto ou muito baixo”, disse durante a entrevista por telefone. “Eu sou apenas esse tipo de pessoa. Tudo parece enorme ou minúsculo”, finalizou.

Em seu trabalho musical, Billie deixou evidente o impacto da fama em sua vida. No seu primeiro álbum, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, as letras relatam angústias e questões normais de uma adolescente. No entanto, em “Happier Than Ever”, as questões com a fama ganham destaque.

“Eu mal posso sair, acho que odeio isso aqui”, diz um verso em “NDA”. “Talvez eu devesse pensar em uma nova carreira/ Em algum lugar em Kauai onde eu possa desaparecer."


Billie Eillish (Foto: Reprodução/Instagram)


Para a V Magazine, Billie Eilish disse que a fama é tão restritiva como libertadora: “É inacreditável 50/50. Há tantas coisas que eu nunca seria capaz de fazer se não tivesse o que tenho, e tanta coisas que nunca mais poderei fazer”, ela comenta. “E isso, essa é a coisa que é esquisita -nunca- sabe? Só de ouvir essa palavra sair da minha boca me assusta.”

Mas hoje, Billie não gosta de reclamar muito da fama: “Realmente me ajudou a passar por uma situação muito, muito sombria em que eu estava, quando eu não queria estar fazendo o que estava fazendo. Foi apenas um período sombrio de, infelizmente, ressentimento da vida, pelo qual me sinto mal, porque não deveria estar me ressentindo de nada. Eu estava fazendo coisas que eram divertidas. Eu simplesmente  não estava me divertindo fazendo tudo isso”.

Foto Destaque: Billie Eilish. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo