Celebridades

Billie Eilish desabafa sobre constantes críticas a seu estilo

As mudanças no comportamento e estilo da cantora, tem rendido críticas de seguidores. Em desabafo, Eilish escreve "Sabiam que feminilidade não é sinônimo de fraqueza?"

27 Mai 2023 - 20h05 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 20h05
Billie Eilish desabafa sobre constantes críticas a seu estilo Lorena Bueri

Billie Eilish tem mostrado que está cada vez mais feliz e segura com as atual forma de seu corpo. Aos 21 anos, a cantora tem consolidado seu nome no cenário do pop alternativo, figurando entre as artistas mais influentes. Eilish, por diversas vezes, comentou sobre os complexos ter enfrentado com relação a sua autoimagem. Dona de uma promissora carreira internacional, a artista tem adotado uma postura mais confiante.


Billie Eilish durante participação do Brit Awards, 2020, em Londres (Foto:  Ian West/PAImages/InstarImages.com)


A evolução do estilo da norte-americana frequentimente tem se tornado motivo de críticas e debates nas redes sociais. Sempre gerando controvérias, as publicações da líder do pop alternativo,  reforçam aos olhos do público, a personalidade forte e liberta do medo de ser censurada. A intérprete dos hits de sucesso "When the Party's Over" e "Happier Than Ever" admitiu, em recente entrevista a "Vogue", ter sabotado sua adolescência por "odiar" a própria imagem no espelho: "Passando minha adolescência me odiando e toda essa merda estúpida", desabafou. “Muito disso veio da minha raiva em relação ao meu corpo, e como fiquei bravo com a dor que isso me causou e o que perdi por causa das coisas que aconteceram com ele…".


Billie Eilish durante o baile do Met Gala 2023 (Foto: Jamie McCarthy/Getty)


Ao postar imagens em tons mais sensuais, a artista recebeu inúmeras críticas de seguidores que a acusavam, de estar se "emoldando" a indústria do entretendimento, com padrões ate então, rejeitados por ela. "Passei os primeiros cinco anos da minha carreira sendo destruída por idiotas por ter um estilo mais masculino, por vestir como eu me vestia e sempre ouvindo que eu seria mais gostosa se eu agisse como uma mulher. E agora, quando eu me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa remotamente feminina ou mais justa, eu mudei ou estou me vendendo", disse. "Vocês são idiotas. Eu posso ser as duas coisas, otários. Deixem as mulheres existirem", finalizou a estrela pop.

Billie Eilish, ousou no inicio do mês ao optar por vestido da estilista Simone Rocha. Produzido em renda preta, transparente, com saia de tule, a cantora chamou atenção do público no tapete vermelho do "Met Gala", em Nova York.

 

Billie Eilish. Reprodução/Image Press/Agency/Nurphoto/Shutterstock.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo