Música

Billie Eilish atinge 1 bilhão de streams

A cantora americana Billie Eilish atingiu 1 bilhão de streams no Spotify com a canção "Everything I Wanted" e vai concorrer ao Oscar com a música "No Time To Die".

3 min de leitura
08 Jan 2022 - 15h57 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 15h57

A cantora americana Billie Eilish alcançou, pela quarta vez, a marca de 1 bilhão de streams com a música “Everything I Wanted” no Spotify. A canção foi lançada em novembro de 2019, composta em parceria com seu irmão Finneas O’ Connell e foi a vencedora da categoria Gravação do Ano do Grammy 2021. Assista ao clipe abaixo:


Clipe oficial de "Everything I Wanted". (Foto: Reprodução/YouTube).


Billie também está na lista de pré-indicados ao Oscar 2022 na categoria de Melhor Canção Original com a música “No Time To Die”, composta para o filme “007- Sem Tempo Para Morrer”. A obra também foi escrita em parceria com seu irmão e vai concorrer com composições de Ariana Grande, Beyoncé, Jay-Z, U2 e H.E.R. A lista definitiva dos indicados ao Oscar 2022 só será divulgada no dia 8 de fevereiro e a cerimônia vai ocorrer dia 27 de março em Los Angeles. Veja o clipe de “No Time To Die” abaixo:


Clipe oficial da canção "No Time To Die". (Foto: Reprodução/YouTube).


A artista de 20 anos também aparece em outra categoria do Oscar: a de melhor documentário em longa-metragem. O filme “Billie Eilish: The World’s a Little Blurry” expõe o que ocorria nos bastidores durante o processo criativo da americana enquanto produzia seu primeiro álbum de estúdio: “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. A obra contou com a direção de R.J. Cutler, conhecido por produzir o filme “Listen To Me Marlon” que aborda o método de interpretação adotado pelo falecido ator Marlon Brando.


Billie Eilish a frente de cartaz do filme "Billie Eilish: The World's a Little Blurry". (Foto: Divulgação/Instagram).


Além do disco, cujo processo criativo foi abordado pelo documentário, Eilish também produziu o álbum “Happier Than Ever”, lançado em 2021. Em 2019, recebeu os prêmios de Artista Revelação do Ano e Artista Favorito de Rock Alternativo pelo American Music Awards.

Foto destaque: Billie Eilish em capa da Vogue. Reprodução/Instagram.

LEIA MAIS

Deixe um comentário