Música

Billie Eilish anuncia novos shows para turnê ‘Happier Than Ever’

A cantora Billie Eilish confirmou novas datas de shows de sua turnê em 6 países do continente asiático. As apresentações estão marcadas para agosto deste ano

23 Jun 2022 - 10h53 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 10h53
Billie Eilish anuncia novos shows para turnê ‘Happier Than Ever’ Lorena Bueri

A turnê ‘Happier Than Ever’ vai desembarcar no continente asiático em agosto deste ano. A cantora americana Billie Eilish está na estrada se apresentando na Europa e Reino Unido e divulgou seis novas datas para shows no continente asiático para o segundo semestre de 2022. A turnê passará por Japão, Tailândia, Singapura, Malásia, Coreia do Sul e Filipinas. Os fãs asiáticos poderão adquirir os ingressos na pré-venda a partir desta quinta-feira (23), mas as vendas gerais só devem iniciar na próxima segunda-feira (27).

Confira as datas dos shows em agosto:

Sábado 13: Filipinas – Manila, SM Mall Of Asia Arena

Domingo 15: Coreia do Sul – Seul, Gocheok Sky Dome

Quarta 18: Malásia – Kuala Lumpur, Estádio Nacional

Sábado 21: Singapura, Estádio Nacional

Quarta 24: Tailândia – Bangkok, Impact Arena

Sexta 26: Japão – Tóquio, Ariake Arena

Com show marcado para este final de semana na Inglaterra, a cantora fará história ao se apresentar no Pyramid Stage, do Festival Glastonbury.  Eilish será a atração mais jovem na história do festival com apenas 20 anos.


Pôster de divulgação da turnê. (Imagem: Divulgação)


Happier Than Ever Tour

A turnê do segundo álbum de estúdio de Billie Eilish iniciou em fevereiro deste ano. Em entrevista para o The Sunday Times, a cantora fala sobre a rotina diária em dias de show, que apesar de cansativa adora se apresentar ao vivo para os fãs.

"É uma coisa meio louca que um humano faz, em turnê. É tão antinatural para nós, como pessoas, ter altos e baixos tão baixos. Parece um borrão. É como se você estivesse vivendo cinco vidas diferentes ao mesmo tempo, maluco, mas incrível", relata Billie Eilish.

O itinerário da turnê possui shows na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania, e vai contar com 77 shows no total.

 

Foto destaque: Billie Eilish leva turnê 'Happie Than Ever' para o continente asiático. Imagem: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo