Notícias

Billboard confirma apresentação de Ludmilla com Emilia em premiação para mulheres latinas

A Billboard anunciou a apresentação de Ludmilla e Emilia com "No_se_ve.mp3" na premiação "Billboard Mulheres Latina da Música", que acontece neste domingo (7).

04 Mai 2023 - 19h40 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 19h40
Billboard confirma apresentação de Ludmilla com Emilia em premiação para mulheres latinas Lorena Bueri

Faltam poucos dias para a primeira edição de “Billboard Mujeres Latinas em la Música” (“Billboard Mulheres Latinas na Música”), acontecer. Nesta quinta-feira (4), o site norte-americano Billboard divulgou mais informação sobre a cerimônia, uma delas é a apresentação especial de Ludmilla com Emilia.


Ludmilla e Emilia irão apresentar música com clipe lançado em reels. (Reprodução/Instagram/@ludmilla)


Ludmilla vai se apresentar com a música recém-lançada No_se_ve.mp3 com a argentina Emilia, que será uma das homenageadas da música. Esta será a primeira divulgação da música, que foi lançada nesta quarta-feira (3), com direito a clipe lançado direito no reels do Instagram.

A cerimônia será gravada neste sábado (6) no Watsco Center, em Miami, mas só será transmitida no domingo (7) pela Telemundo às 22h, horário de Brasília.

A apresentação ficará por conta de Ivy Queen e Jacqueline Bracamontes. Entre as homenageadas estão Shakira, que receberá o prêmio “Mulher Latina do Ano”; Thalia, que receberá “Prêmio Global Powerhouse”; Ana Gabriel, que receberá “Lenda Viva”; Emilia, que recebera “Estrela em ascensão”.

Entre as apresentadoras dos prêmios estão Giselle Blondet, Chiky Bombom, Jessica Carrillo, Greeicy, Guaynaa, Ha*Ash, Lele Pons, Andrea Meza, Elena Rose e Nicole Zignago.

Além de Ludmilla, outra apresentação confirmada é a da canadense JP Saxe com Evaluna, que será na mesma noite o prêmio “Tradição e Futuro”.

Leila Cobo, Diretora de conteúdo da Billboard para o mercado latino, disse durante o anuncio da premiação:

”O nosso evento de gala Mulheres Latinas na Música é um evento ousado e inspirador. Nossas homenageadas veem de uma variedade de lugares, gerações, estilos, gêneros e filosofias, mas todas possuem excelentes, comprometidos, únicos e intransigentes pontos de vistas e arte. Neste ano marcante para a música latina, nós estamos orgulhos de lançar nosso novo ponto de apoio, onde nós iremos celebrar mulheres líderes excepcionais e poderosas anualmente”.

A primeira edição do “Billboard Mujeres Latinas em la Música” foi anunciada no começo deste ano.

Foto destaque: Ludmilla irão promover música em premiação da Billboard. Reprodução/Twitter/@Ludmilla

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo